Jovem Aprendiz Embasa 2016 – Inscrição, Participar

O Programa Jovem Aprendiz possui muitas empresas como aliadas que estão sempre contratando jovens para atuar nas suas dependências com o objetivo de obter maior formação. Entre essas empresas destacamos a Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A.)que está selecionando jovens entre 14 e 21 anos. A Embasa é uma empresa muito procurada por jovens que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Os jovens que participarem do programa terão em seu currículo a experiência adquirida na empresa o que lhe beneficiará futuramente quando estiver em busca de um emprego.

Vagas disponíveis

Os jovens que desejarem se candidatar as vagas de Jovem Aprendiz da Embasa terão aulas no SENAI para que Jovem Aprendiz Embasa 2015 - Inscrição, Participar 01adquiram conhecimento das funções que deverão exercer. As aulas serão teóricas e práticas. As vagas serão disponibilizadas para todas as unidades da Embasa, portanto as vagas estarão disponíveis na capital ou no interior do estado. Para se inscrever para as vagas de Jovem Aprendiz Embasa 2016 os candidatos deverão acessar o site www.fieb.org.br/senai.

Os candidatos que forem selecionados pela Embasa deverão assinar contrato de trabalho por período determinado com remuneração de meio salário mínimo enquanto estiver fazendo o curso e, a partir do momento que o candidato começar a fazer a prática supervisionada passará a ganhar 2/3 com carga horária de 20 horas semanais, com turno definido pela empresa. Estão sendo oferecidas 1.489 vagas para os cursos de aprendizagem industrial básica do Senai. Além do salário os jovens aprendizes selecionados também terão direito a benefícios como vale transporte, auxílio alimentação, assistência médica e uniforme de trabalho.

Os jovens terão supervisão constante, por profissionais capacitados, no seu ambiente de trabalho, dessa forma poderão contar com apoio em todas as tarefas para que possam trabalhar com segurança. O programa oferece experiência para que possa ser usada futuramente para conquistar uma vaga melhor no mercado de trabalho.

 

 







6 Comentários em “Jovem Aprendiz Embasa 2016 – Inscrição, Participar”

  1. Estou precisando muito de uma vaga, então queria saber como posso fazer pra conseguir?

    Responda este Comentário
  2. Como devo fazer pra conseguir uma vaga?

    Responda este Comentário
  3. como devo me escrever?

    Responda este Comentário
  4. Camila ferreira

    29 jan. 2016

    Como faço para se inscrever no jovem aprendiz

    Responda este Comentário
  5. Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.

    Responda este Comentário
  6. Marcelo

    16 nov. 2015

    Como eu posso me escreve?

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário