Jovem Aprendiz Espro 2017 – Cadastrar

Chegar ao mercado de trabalho sendo jovem aprendiz é uma grande facilidade e a ESPRO é uma instituição que intermedia numerosas admissões. Em 2017, os jovens já podem buscar a ESPRO para começarem como aprendizes.

 

Como os jovens aprendizes podem se cadastrar na ESPRO?

A ESPRO permite que os jovens usem a página eletrônica para cadastrar-se: https://fmt.espro.org.br/login. Para estar no banco de aprendizes da ESPRO, é necessário de dados de escolaridade. Todo jovem pode cadastrar-se gratuitamente e, além as vagas, os aprendizes ESPRO veem muitas informações.

Oportunidades que a ESPRO divulga

Tendo variados aprendizes cadastrados, a ESPRO também é muito ativa com relação à divulgação de diferentes vagas. As companhias que essa instituição profissional têm como parceiras são muitas e os jovens aprendizes ESPRO são contratados em variados segmentos. Os jovens que usam essa instituição profissional podem ver as colocações que a ESPRO divulga classificando-as por Estados.

 

Os Cursos ESPRO

Os que buscam a ESPRO querendo ser jovens aprendizes podem aproveitar também as aprendizagens que essa instituição profissional apresenta. São áreas onde a ESPRO tem cursos: Técnicas Administrativas, Técnicas de Atendimento em Seguros e muito mais.

 

Quem a ESPRO pode cadastrar como aprendizes?

É essencial que os que buscam essa instituição profissional tenham até 24 anos, sendo que a ESPRO não cadastra os que têm idade menor que 14 anos. Apesar de essa instituição profissional aceitar os que têm renda maior, os aprendizes com menor renda podem ter prioridade quando houver os encaminhamentos.

Os jovens que almejam ser aprendizes na ESPRO precisam apresentar dados pessoais e uma segurança, inclusive para os responsáveis dos que atuam como aprendizes, é que as companhias que os admitem necessitam pagar os benefícios trabalhistas. Os benefícios que os cadastrados na ESPRO precisam receber são as férias remuneradas, as possíveis licenças maternidades e mais. Além disso, os jovens aprendizes das ESPRO têm recolhimento de FGTS.

 

Gratuidade

Nenhum cadastro que a ESPRO realiza é cobrado. Da mesma maneira, todas as entrevistas para as quais os aprendizes dessa instituição profissional são encaminhados são gratuitas.


 



3 Comentários