Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Espro – Inscrições

A Espro é uma instituição bancária de grande porte que está presente em diversos países com vagas em aberto para o programa de Jovem Aprendiz, para que se possa trabalhar em diversas áreas da empresa.

O programa Jovem Aprendiz Espro já está beneficiando a milhares de jovens no país, e inclusive você poderá ser um deles. As inscrições para o programa poderão ser realizadas de forma online. Conheça em seguida um pouco mais sobre o programa Jovem Aprendiz  Espro, bem como suas inscrições e vagas.

Jovem Aprendiz Espro – Inscrições

A empresa conta com uma parceria com diversas empresas, oferecendo a partir disto, o programa Jovem Aprendiz para que todos os participantes possam desenvolver as suas habilidades e sejam devidamente preparados para tender a todas as exigências do mercado de trabalho.

Requisitos para participar do processo de seleção de Jovem Aprendiz Espro

Levando em conta a missão de promover a inclusão social através de uma série de ações sociais e também educativas, temos a criação do programa Jovem Aprendiz Espro, este que conta com o objetivo de oferecer vagas para jovens e adolescentes com idades entre 14 e 22 anos, que já finalizaram o ensino fundamental, ou ensino médio, ou ainda que estiverem cursando qualquer um dos dois grupos de estudo.

O jovem ainda precisa ter desenvolvido um curso de formação profissional que é concedido de forma gratuita, não podendo cursas duas vezes a mesma modalidade. A ideia está em atender a todas as necessidades dos jovens que contam com situação de vulnerabilidade social.

Benefícios do programa Jovem Aprendiz Espro

Entre alguns dos benefícios oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz Espro, podemos citar a formação para que este profissional atue no mundo do trabalho, tendo um bom aprendizado nos cursos, bem como o aprendizado das oficinas de artes e de cultura.

Como se inscrever?

Para se inscrever os candidatos poderá atuar no Jovem Aprendiz Espro, o interessado precisa inclusive ter cadastrado no site o login e senha. Para cadastrar seu currículo para participar do programa, basta apenas acessar o site e preencher o cadastro. Posteriormente os participantes serão solicitados para participar de um processo de seleção eliminatório.

Acesse agora mesmo o site http://www.espro.org.br/aprendiz/vagas e se inscreva.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo