Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Fiat – Inscrições

A Fiat atua no Brasil desde o ano de 1976, e a trajetória da Fiat é muito marcante. Com a inovação de produtos de grande qualidade, design admirado, tecnologia, respeito para o consumidor e ainda uma grande responsabilidade social o que transformam a Fiat em uma empresa automobilística com um maior crescimento possível de mercado brasileira, e com uma total liderança na área de vendas.

Através do programa Jovem Aprendiz Fiat 2016, temos a seleção de jovens que nunca trabalharam com carteira assinada, e hoje podem ter a grande oportunidade de conquistar seu primeiro emprego, desta forma eles poderão ganhar a tão sonhada oportunidade para aprender uma profissão, e ainda ingressar no mercado de trabalho. Através da Fiat, os profissionais encontram uma série de desafios e oportunidades para aprender e crescer, além de contar com um ambiente de trabalho extremamente relevante.

Jovem Aprendiz Fiat – Inscrições

Benefícios Jovem Aprendiz Fiat

Entre alguns dos benefícios do programa Jovem Aprendiz Fiat podemos citar:

– Bolsa auxílio compatível com o mercado, que pode chegar a um salário mínimo.

– Registros em carteira profissional, o que conta muito tanto para a experiência como para receber benefícios.

– Vale-transporte e vale alimentação.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Fiat

Como requisitos do programa Jovem Aprendiz da Fiat, este é voltado exclusivamente para profissionais jovens com idade entre 18 a 22 anos de idade, preferencialmente que tenham baixa renda, além de ter finalizado o ensino médio.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Fiat

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz da Fiat, você deverá seguir pelo menos três etapas.

Caso seja seu primeiro acesso ao site vagas.com, é necessário cadastrar seu currículo inicialmente. Procure preencher todos os campos solicitados nas abas de Dados pessoais, objetivos profissionais, histórico profissional e formação.

Após a realização do cadastramento, não se esqueça de clicar no botão de confirmar o cadastro que fica ao pé das páginas, para que seu currículo seja devidamente registrado no sistema. Para ter maiores informações, procure consultar outras informações no próprio site.

Por contar com um grande número de candidatos que utilizam este portal, você precisa cadastrar-se a partir de uma identificação que você mesmo possa se recordar.

O portal para cadastramento é http://www.fiat.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo