Jovem Aprendiz GRUPO PÃO DE AÇÚCAR

O Grupo Pão de Açúcar foi fundado no ano de 1948, sendo a maior rede de varejo do país. A Companhia Brasileira de Distribuição, razão social do Pão de Açúcar, se tornou uma das maiores redes de supermercados do Brasil, com mais de 2 mil lojas em todo o país.

Com sede na cidade de São Paulo, o grupo possui uma grande quantidade de lojas em todo o território nacional, contando com o trabalho de mais de 140 mil colaboradores. O grupo é controlado pelo Grupo Casino.

Toda a rede de supermercados do Grupo Pão de Açúcar oferece uma grande variedade de oportunidades de emprego para trabalhadores de todo o país, mesmo aqueles que não possuem nenhuma experiência profissional.

Exigências no programa Jovem Aprendiz GRUPO PÃO DE AÇÚCAR

Para participar do programa Jovem Aprendiz no Grupo Pão de Açúcar, os jovens precisam estar cursando o ensino fundamental ou médio, não ter em nenhuma experiência profissional que esteja registrada em carteira, ter entre 14 e 24 anos, além de ter disponibilidade para trabalhar 6 horas todos os dias.

Todos os jovens que querem participar do programa Jovem Aprendiz precisam sempre acompanhar o site da empresa onde eles pretendem trabalhar, pois podem ocorrer milhares de mudanças nos requisitos e no próprio programa a qualquer momento. As vagas são abertas quando a empresa sente a necessidade, isso significa que não existe uma data estipulada para que o programa abra inscrições, o que é um outro motivo para acompanhar as informações que a empresa disponibilizar no seu site.

Como participar do programa Jovem Aprendiz GRUPO PÃO DE AÇÚCAR

O Grupo Pão de Açúcar é considerado o maior empregador privado que existe no país, na área do varejo, isso inclui também os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho. As inscrições podem ser realizadas no site da empresa http://www.gpabr.com/pt/carreiras/, onde o candidato pode acompanhar a abertura de novas vagas e pode fazer o cadastro do currículo profissional.

O Grupo Pão de Açúcar ajuda os jovens a ingressarem no mercado de trabalho e a conseguirem uma melhor qualificação profissional.

 

        





Sem Comentários.

Deixe um Comentário