Jovem Aprendiz grupo RBS 2016

As vagas em aberto para Jovem Aprendiz Grupo RBS 2016 dão toda a oportunidade para os jovens que tem interesse em ingressar no mercado de trabalho, e a partir disto adquirir uma boa experiência profissional. O Grupo RBS é uma das maiores e melhores empresas de comunicação e multimídia do Brasil, e a maior afiliada da Rede Globo de televisão, sendo a líder de área de comunicação nos estados do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

As oportunidades de emprego para Jovem Aprendiz estão disponíveis nos estados do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, por isso não perca a oportunidade de se candidatar.

Jovem Aprendiz grupo RBS 2016

Requisitos para se tornar Jovem Aprendiz do Grupo RBS é necessário:

Ter ensino médio completo ou em curso.

Ter idade entre 14 a 22 anos de idade.

As vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais.

Entre os benefícios do Jovem Aprendiz podemos citar:

O salário para aprendiz.

O vale refeição e vale transporte.

Além de 13º salários.

Para se inscrever ao Jovem Aprendiz Grupo RBS 2016 é necessário:

Você precisa mandar o seu currículo agora mesmo para garantir a sua vaga, para isto se inscreva no endereço http://www.gruporbs.com.br/talentos/jovem-aprendiz/.

Você poderá ainda mandar o seu currículo para o e-mail talentos@gruporbs.com.br ou cadastrar seus dados e o seu currículo através do site divulgado acima, no menu de talentos e em seguida trabalhe conosco.

Agora para portadores de necessidades especiais, você poderá mandar seu currículo para integrar@gruporbs.com.br.

Na página de Talentos do Grupo RBS você poderá conferir maiores informações sobre estes e outros programas que são oferecidos pela empresa, além de todas as oportunidades de emprego disponíveis.

O Grupo RBS foi fundado no ano de 1957 e é considerado como uma das maiores empresas de comunicação multimídia de todo o Brasil, e a maior afiliada da Globo, com a maior quantidade de tecnologia no trabalho empregado no país.

São mais de 6 mil colaboradores divididos entre as unidades, o que torna o grupo o segundo maior empregador de jornalistas de todo o Brasil, oferecendo oportunidades para quem está começando.

 


 



2 Comentários