Jovem Aprendiz grupo RBS 2016

As vagas em aberto para Jovem Aprendiz Grupo RBS 2016 dão toda a oportunidade para os jovens que tem interesse em ingressar no mercado de trabalho, e a partir disto adquirir uma boa experiência profissional. O Grupo RBS é uma das maiores e melhores empresas de comunicação e multimídia do Brasil, e a maior afiliada da Rede Globo de televisão, sendo a líder de área de comunicação nos estados do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

As oportunidades de emprego para Jovem Aprendiz estão disponíveis nos estados do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, por isso não perca a oportunidade de se candidatar.

Jovem Aprendiz grupo RBS 2016

Requisitos para se tornar Jovem Aprendiz do Grupo RBS é necessário:

Ter ensino médio completo ou em curso.

Ter idade entre 14 a 22 anos de idade.

As vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais.

Entre os benefícios do Jovem Aprendiz podemos citar:

O salário para aprendiz.

O vale refeição e vale transporte.

Além de 13º salários.

Para se inscrever ao Jovem Aprendiz Grupo RBS 2016 é necessário:

Você precisa mandar o seu currículo agora mesmo para garantir a sua vaga, para isto se inscreva no endereço http://www.gruporbs.com.br/talentos/jovem-aprendiz/.

Você poderá ainda mandar o seu currículo para o e-mail [email protected] ou cadastrar seus dados e o seu currículo através do site divulgado acima, no menu de talentos e em seguida trabalhe conosco.

Agora para portadores de necessidades especiais, você poderá mandar seu currículo para [email protected]

Na página de Talentos do Grupo RBS você poderá conferir maiores informações sobre estes e outros programas que são oferecidos pela empresa, além de todas as oportunidades de emprego disponíveis.

O Grupo RBS foi fundado no ano de 1957 e é considerado como uma das maiores empresas de comunicação multimídia de todo o Brasil, e a maior afiliada da Globo, com a maior quantidade de tecnologia no trabalho empregado no país.

São mais de 6 mil colaboradores divididos entre as unidades, o que torna o grupo o segundo maior empregador de jornalistas de todo o Brasil, oferecendo oportunidades para quem está começando.

 







2 Comentários em “Jovem Aprendiz grupo RBS 2016”

  1. Preciso de um emprego para adquirir experiencia, seria uma ótima oportunidade de aprendizado para minha carreira Profissional.

    Responda este Comentário
  2. Preciso de um emprego e o grupo Rbs é uma boa oportunidade e também quero muito trabalhar para ajuda minha família.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário