Jovem aprendiz Itaú 2017 – Inscrição, Cadastro

O Itaú tem o foco em novas gerações de aprendizes para o crescimento no futuro do país. Todos os anos inúmeros jovens aprendizes são contratados todos os anos em média de 4 jovens por dia. Desde 2013 o Itaú vem trabalhando em prol do crescimento e desenvolvimento de jovens aprendizes ampliando as oportunidades para aqueles jovens que estudam poderem ingressar no mercado de trabalho. O programa oferece 2 anos de oportunidades para cada jovem com carga horária de até 6 horas diárias e ainda aulas teóricas abrangendo cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, entre outros.

Vagas disponíveis

O Itaú disponibiliza vagas de trabalho para estudantes em vários segmentos, no entanto os destaques ficam para:

Jovem aprendiz Itaú 2015 - Inscrição, Cadastro 01

Estágio em Agências – ideal para quem está no 2º ano de graduação;

Estágio Corporativo – vagas disponíveis para estágio na cidade de São Paulo para alunos dos cursos de Engenharia, Administração, Arquitetura, Estatística, Tecnologia ou Matemática. Inclui treinamento e desenvolvimento institucional e técnico.

Gerente de Relacionamento – para atuar no atendimento personalizado direto com o clientes do Banco Itaú proporcionando satisfação e o crescimento constante da relação entre cliente e agência.

Como se inscrever para o Jovem Aprendiz do Itaú

Para se inscrever para o programa Jovem Aprendiz do Itaú os candidatos devem ter idade entre 14 e 24 anos e devem estar cursando ou ter se formado no Ensino Médio. O programa da preferência a alunos de escolas públicas. Os candidatos que forem selecionados terão direito a:

– Vale-refeição

– Vale-transporte sem descontos

– Política salarial diferenciada

– Seguro de vida em grupo

– Assistência médica e odontológica

A seleção dos candidatos conta com as seguintes etapas: seleção dos currículos, os candidatos passarão por entrevista coletiva ou dinâmica de grupo e por entrevista individual realizada pelo gestor da área. Para se inscrever basta acessar o site do Itaú no link: https://ww2.itau.com.br/hotsites/itau/carreira/aprendiz.html.

 







7 Comentários em “Jovem aprendiz Itaú 2017 – Inscrição, Cadastro”

  1. Jaqueline vitor

    09 fev. 2015

    Quero me escrever no programa Jovem Aprendiz 2015

    Responda este Comentário
  2. lucas

    06 fev. 2015

    bom tarde meu nome é Lucas tenho 16 anos e gostaria de fazer cursos, estagio e trabalhar pois estou necessitado muito.
    obrigado

    Responda este Comentário
  3. olá,tenho 16 anos,ensino médio completo,cursos:informática básica,designe,gestão e rotinas,administrativas,manutenção de redes.Gostaria muito dessa vaga,espero consegui-la.

    Responda este Comentário
  4. Eu tenho 15 anos e estou no segundo ano do ensino médio e gostaria muito de ter uma oportunidade para ter o meu primeiro emprego. Obrigado!

    Responda este Comentário
  5. Bom dia meu nome é Rafael eu gostaria de fazer um curso

    Responda este Comentário
  6. Gostaria muito de um emprego, pois estou precisando muito!

    Responda este Comentário

Artigo Citado

  1. Jovem Aprendiz Bancário 2016 - Inscrições | Vagas Abertas 2016 - 4 de julho de 2016

    […] mais de 7 mil jovens e com um alcance em todo o Brasil, temos o programa Jovem Aprendiz Itaú, como um dos mais importantes e mais disputados pelos […]

Deixe um Comentário