Jovem aprendiz Itaú 2017 – Inscrição, Cadastro

O Itaú tem o foco em novas gerações de aprendizes para o crescimento no futuro do país. Todos os anos inúmeros jovens aprendizes são contratados todos os anos em média de 4 jovens por dia. Desde 2013 o Itaú vem trabalhando em prol do crescimento e desenvolvimento de jovens aprendizes ampliando as oportunidades para aqueles jovens que estudam poderem ingressar no mercado de trabalho. O programa oferece 2 anos de oportunidades para cada jovem com carga horária de até 6 horas diárias e ainda aulas teóricas abrangendo cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, entre outros.

Vagas disponíveis

O Itaú disponibiliza vagas de trabalho para estudantes em vários segmentos, no entanto os destaques ficam para:

Jovem aprendiz Itaú 2015 - Inscrição, Cadastro 01

Estágio em Agências – ideal para quem está no 2º ano de graduação;

Estágio Corporativo – vagas disponíveis para estágio na cidade de São Paulo para alunos dos cursos de Engenharia, Administração, Arquitetura, Estatística, Tecnologia ou Matemática. Inclui treinamento e desenvolvimento institucional e técnico.

Gerente de Relacionamento – para atuar no atendimento personalizado direto com o clientes do Banco Itaú proporcionando satisfação e o crescimento constante da relação entre cliente e agência.

Como se inscrever para o Jovem Aprendiz do Itaú

Para se inscrever para o programa Jovem Aprendiz do Itaú os candidatos devem ter idade entre 14 e 24 anos e devem estar cursando ou ter se formado no Ensino Médio. O programa da preferência a alunos de escolas públicas. Os candidatos que forem selecionados terão direito a:

– Vale-refeição

– Vale-transporte sem descontos

– Política salarial diferenciada

– Seguro de vida em grupo

– Assistência médica e odontológica

A seleção dos candidatos conta com as seguintes etapas: seleção dos currículos, os candidatos passarão por entrevista coletiva ou dinâmica de grupo e por entrevista individual realizada pelo gestor da área. Para se inscrever basta acessar o site do Itaú no link: https://ww2.itau.com.br/hotsites/itau/carreira/aprendiz.html.

 







10 Comentários em “Jovem aprendiz Itaú 2017 – Inscrição, Cadastro”

  1. ocilene

    15 abr. 2017

    Olá meu nome é ocilene eu gostaria muito de um emprego porque estou precisando muito pós estou pasando um dificuldade em eu nunca trabalhei e ouvir falar do jovem aprendiz por favor gente de verdade se vocês poderem me ajudar de verdade mesmo obrgado.

    Responda este Comentário
  2. gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar nessa agencia onde poderei aprender e colaborar dando o maximo de mim

    Responda este Comentário
  3. OI tenho 17 anos ,ensino medio completo ,curso de informatica basica ,informatica empresarial ,operador de caixa e preciso muito de uma oportunidade de trabalhar com voces

    Responda este Comentário
  4. Jaqueline vitor

    09 fev. 2015

    Quero me escrever no programa Jovem Aprendiz 2015

    Responda este Comentário
  5. lucas

    06 fev. 2015

    bom tarde meu nome é Lucas tenho 16 anos e gostaria de fazer cursos, estagio e trabalhar pois estou necessitado muito.
    obrigado

    Responda este Comentário
  6. olá,tenho 16 anos,ensino médio completo,cursos:informática básica,designe,gestão e rotinas,administrativas,manutenção de redes.Gostaria muito dessa vaga,espero consegui-la.

    Responda este Comentário
  7. Eu tenho 15 anos e estou no segundo ano do ensino médio e gostaria muito de ter uma oportunidade para ter o meu primeiro emprego. Obrigado!

    Responda este Comentário
  8. Bom dia meu nome é Rafael eu gostaria de fazer um curso

    Responda este Comentário
  9. Gostaria muito de um emprego, pois estou precisando muito!

    Responda este Comentário

Artigo Citado

  1. Jovem Aprendiz Bancário 2016 - Inscrições | Vagas Abertas 2016 - 4 de julho de 2016

    […] mais de 7 mil jovens e com um alcance em todo o Brasil, temos o programa Jovem Aprendiz Itaú, como um dos mais importantes e mais disputados pelos […]

Deixe um Comentário