Jovem Aprendiz

Jovem aprendiz Itaú 2021 – Inscrição, Cadastro

O Itaú tem o foco em novas gerações de aprendizes para o crescimento no futuro do país. Todos os anos inúmeros jovens aprendizes são contratados todos os anos em média de 4 jovens por dia. Desde 2013 o Itaú vem trabalhando em prol do crescimento e desenvolvimento de jovens aprendizes ampliando as oportunidades para aqueles jovens que estudam poderem ingressar no mercado de trabalho. O programa oferece 2 anos de oportunidades para cada jovem com carga horária de até 6 horas diárias e ainda aulas teóricas abrangendo cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, entre outros.

Vagas disponíveis

O Itaú disponibiliza vagas de trabalho para estudantes em vários segmentos, no entanto os destaques ficam para:

Jovem aprendiz Itaú 2015 - Inscrição, Cadastro 01

Estágio em Agências – ideal para quem está no 2º ano de graduação;

Estágio Corporativo – vagas disponíveis para estágio na cidade de São Paulo para alunos dos cursos de Engenharia, Administração, Arquitetura, Estatística, Tecnologia ou Matemática. Inclui treinamento e desenvolvimento institucional e técnico.

Gerente de Relacionamento – para atuar no atendimento personalizado direto com o clientes do Banco Itaú proporcionando satisfação e o crescimento constante da relação entre cliente e agência.

Como se inscrever para o Jovem Aprendiz do Itaú

Para se inscrever para o programa Jovem Aprendiz do Itaú os candidatos devem ter idade entre 14 e 24 anos e devem estar cursando ou ter se formado no Ensino Médio. O programa da preferência a alunos de escolas públicas. Os candidatos que forem selecionados terão direito a:

– Vale-refeição

– Vale-transporte sem descontos

– Política salarial diferenciada

– Seguro de vida em grupo

– Assistência médica e odontológica

A seleção dos candidatos conta com as seguintes etapas: seleção dos currículos, os candidatos passarão por entrevista coletiva ou dinâmica de grupo e por entrevista individual realizada pelo gestor da área. Para se inscrever basta acessar o site do Itaú no link: https://ww2.itau.com.br/hotsites/itau/carreira/aprendiz.html.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo