Jovem Aprendiz Itaú 2017 – Inscrições, Participar

O Itaú como muitas outras instituições financeiras dispõe o programa Jovem Aprendiz para contratação de adolescentes que querem ingressar no mercado de trabalho e aprender uma profissão. O ambiente de trabalho no Itau é inovador proporcionando desenvolvimento profissional. Os candidatos terão oportunidade de conhecer bem a instituição e o seu funcionamento, pois as funções são bem diversificadas e incluem atendimento ao público e rotina administrativa.

O programa Jovem Aprendiz do Itaú tem como objetivo oferecer oportunidades aos jovens que vem de famílias carentes para inclusão social por meio do primeiro emprego e curso de qualificação profissional. Todos os anos Jovem Aprendiz Itau 2015 – Inscrições 01milhares de jovens participam do programa Jovem Aprendiz do Itaú, pois o programa abrange todos os estados brasileiros. Para se inscrever é necessário ter idade entre 14 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e estar com a frequência escolar em dia. O Itau prioriza estudantes de escolas públicas.

Benefícios ao Jovem Aprendiz do Itaú

Os alunos que participarem do programa Jovem Aprendiz do Itaú terão direito a bolsa auxílio conforme as horas de trabalho, ajuda de custo, vale transporte e de alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, cursos de capacitação, treinamentos e participação em eventos. Vale lembrar que antes de ingressar na empresa como Jovem Aprendiz o candidato terá que passar por um treinamento de quatro meses com o objetivo de aproximar o estudante ao universo financeiro da empresa.

Como fazer a inscrição

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Itaú 2017 os candidatos deverão acessar o site da instituição http://ww2.itau.com.br/hotsites/itau/carreira/aprendiz.html e fazer sua inscrição. Os cargos em destaque para as vagas de Jovem Aprendiz do Itau são para estágio em agências, estágio corporativo e gerente de relacionamento. Mais de 7 mil aprendizes já fizeram parte da história do banco Itau, seja você mais um desses jovens aprendizes e faça sua inscrição hoje mesmo.

 







5 Comentários em “Jovem Aprendiz Itaú 2017 – Inscrições, Participar”

  1. Rosicleia

    19 jan. 2015

    Boa tarde meu nome é Rosicleia moro em Curitiba
    Gostaria de me informar como consigo cadastrar meu filho Gabriel de 16 anos no menor aprendiz e em cursos do pronatec como posso conseguir? Agradeço atenção desde já

    Rosicleia

    Responda este Comentário
  2. Renata Mendes

    17 jan. 2015

    Quero uma oportunidades para fazer parte da equipe do Itaú

    Responda este Comentário
  3. Gabriel tavares

    13 jan. 2015

    Olá meu nome é Gabriel Tavares tenho 15 anos e estou cursando o 1º ano do ensino médio e gostaria de fazer parte da empresa pois será meu primeiro trabalho e gostaria muito dessa oportunidade, espero resposta, obrigado.

    Responda este Comentário
  4. Eu tenho 14 anos, e gostaria muito de conseguir esse emprego. obrigada.

    Responda este Comentário
  5. Atrás de um emprego que me traga auxílios e um crescimento importante na minha vida profissional.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário