Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz JBS Friboi – Inscrições

Marca que integra a empresa JBS é considerada uma das melhores empresas do setor do segmento do mundo. Sua fundação se deu em Goiás em 1953 e desde lá vem provando a qualidade na produção de cada produto.

Está presentem em 22 países do mundo e já atendeu há mais de 300 mil cliente. O que mais surpreende é a quantidade de colaboradores que passam dos 200 mil funcionários espalhados por suas 340 unidades espalhadas pelo mundo.

Jovem Aprendiz Friboi - Inscrições

Todos os anos abre vaga para o programa Jovem Aprendiz Friboi, visando lapidar o profissional desde as fases mais iniciais.

Benefícios Jovem Aprendiz Friboi

O programa Jovem Aprendiz Friboi deverá receber o ensino profissionalizante em sua área de atuação na empresa, e isto terá uma duração em torno de dois anos, e a sua carga horária deverá ser dividida entre trabalho na empresa, e cursos em uma das unidades parceiras do programa. Todo o ensino que deverá vir para lhe trazer sabedoria, irá ajudar você a conquistar novos empregos, e este ensino abrirá para você futuras portas.

O jovem deverá receber um salário que irá corresponder a uma salário mínimo e a diversos outros benefícios que são defendidos por lei como o vale alimentação, férias, entre outros benefícios.

Requisitos Jovem Aprendiz Friboi

Como requisitos para participar deste processo de seleção, há uma preferência para as pessoas que tiverem baixa renda.

É necessário ter uma idade entre a idade de 14 a 24 anos incompletos.

Não é preciso ter uma experiência profissional anterior, bem como a oportunidade de efetivação depois do término de seu contrato.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz Friboi?

Para se inscrever no processo de seleção, estas podem ser feitas de duas formas, a primeira alternativa consiste em fazer a sua matrícula na instituição devidamente conveniada, mas como sabemos disto, o jovem terá que fazer um curso teórico e posteriormente colocar em prática todos os seus conhecimentos.

Outra forma de fazer a sua inscrição e através do cadastro no espaço trabalhe conosco. Acesse agora mesmo a opção no endereço http://www2.jbs.com.br/Trabalhe.aspx.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo