Jovem Aprendiz Legal 2017 – Inscrições

O programa Jovem Aprendiz Legal tem como objetivos a inclusão de jovens no mercado de trabalho, a partir disto são milhares de oportunidades para os jovens que buscarem pelo primeiro emprego.

O programa Jovem Aprendiz Legal é bastante interessante e vem despertando a atenção de diversos jovens que procuram por uma boa independência financeira.

 Aprendiz Legal 2016 – Inscrições

Benefícios Jovem Aprendiz Legal 2017

Entre alguns benefícios oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz Legal podemos citar as férias, décimo terceiro salários e fundo de garantia por tempo de serviço. Existe também a possibilidade de que os jovens sejam efetivados pela empresa ao final de contrato, o que dependerá muito da empresa e da dedicação do jovem.

O aprendiz Legal deverá receber benefícios como qualquer outro trabalhador brasileiro, entre eles férias, décimo terceiro salários e fundos de garantia por tempo de serviço.

O contrato é realizado por um ano, mas poderá ser prorrogado por mais um ano, e ao final do contrato o jovem deverá estar pronto para buscar uma oportunidade no mercado. Os salários oferecidos para este tipo de contratação é de no mínimo um salário mínimo, e a jornada de trabalho não poderá passar de seis horas diárias, o aprendiz porém precisa sempre chegar no horário, cumprir com todas as suas atividades, e respeitar suas normas.

Requisitos Jovem Aprendiz Legal 2017

Para participar do programa Aprendiz Legal é necessário que se tenha idade equivalente entre 14 a 24 anos incompletos, além de estar cursando o ensino básico ou ter concluído seu ensino médio, ter as boas notas na escola, estudando em escolas públicas e ainda apresentar uma baixa renda familiar e ter uma vontade de ingressar na vida dos profissionais.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz Legal 2017

Existem diversos jovens em todo o Brasil que querem fazer a inscrição no programa Aprendiz Legal 2016, mas não sabe bem como ele funciona? Para começar a sua inscrição é necessário entrar em contato com as instituições devidamente licenciadas do seu estado.

No portal do Aprendiz Legal você também encontra outras formas de contato com a empresa além da possibilidade de se cadastrar. Acesse agora mesmo o portal http://www.aprendizlegal.org.br/main.asp?TeamID=%7BEF9DDEF0-22FA-443C-837C-26264F44C725%7D e se inscreva agora mesmo.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário