Jovem Aprendiz Light RJ 2016

A iniciativa Jovem Aprendiz é especial porque leva os jovens às empresas, inclusive às grandes como a Light. Em 2016, a companhia do Rio de Janeiro admite jovens aprendizes com condições interessantes e, claro, ensinando-os em atividades que poderão ser usadas em próximas colocações.

 

As vagas e as aulas

O Jovem Aprendiz da Light tem oportunidades na área de Eletricista de Instalações Prediais. Ao todo, são 25 colocações e os indivíduos selecionados têm aulas para a função. No mês de setembro, começarão as aulas básicas e teóricas. Depois, os alunos aprenderão sobre ser eletricista. O aprendiz da Light deve ter disponibilidade, pois esse curso durará 12 meses. A Light ficará com a parte de dar o ensinamento prático e, para isso, ela receberá os alunos.

Jovem Aprendiz Light RJ 2016

Locais das aulas

São duas as instituições onde os aprendizes aprenderão e elas são parceiras da Light. As lições teóricas serão na Associação Beneficente São Martinho. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) assume as lições de eletricista.

 

Inscrições para o Jovem Aprendiz Light

Os que desejarem e puderem ser aprendizes da Light precisam inscrever-se pessoalmente na Associação Beneficente São Martinho: Rua Riachuelo, número 7 – Lapa. As inscrições terminarão em julho, dia 18, e é essencial que comprovantes solicitados normalmente em matrículas sejam mostrados.

 

Exigências para ser jovem aprendiz na Light

Há um perfil específico para ser jovem aprendiz da Light. Falando de escolaridade, os jovens aprendizes da Light precisam possuir Ensino Médio. Os que ainda não possuem esse ciclo completo precisam acabar ainda em 2016. A renda também delimita o jovem aprendiz: o máximo são 3 salários mínimos. É exigido que os jovens aprendizes da Light morem no Estado e a idade delimitada é dos 18 as 21 anos.

 

E depois do programa Jovem Aprendiz?

Quando o jovem aprendiz finaliza o programa na Light, ele sai com maior experiência e competitividade. Contudo, não é impossível que a Light deseje ficar com o jovem aprendiz, treinando-o mais. Assim, é vital que os jovens aprendizes Light dediquem-se.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário