EmpregosJovem Aprendiz

Jovem Aprendiz na caixa – IEL – Inscrever

A Caixa é uma das maiores e mais reconhecidas instituições financeiras, sendo que a mesma é uma das primeiras opções de muitas pessoas que desejam realizar investimentos, financiamentos e, em suma, cuidar de suas finanças, resolvendo problemas ou otimizando os ganhos, agindo como um banco completo, com vários serviços que são oferecidos ao público para favorecer seus clientes.

Perfil do jovem aprendiz

O jovem aprendiz é um programa disponibilizado pela Caixa para todos os interessados que desejam conseguir uma oportunidade de emprego na instituição financeira, sendo que a mesma busca funcionários força de vontade, capacidade, esforço, determinação, além de conhecimentos para que os mesmos possam ser aplicados na prática.

Jovem Aprendiz na caixa

Além do perfil requisitado pela Caixa, há alguns pré-requisitos que os interessados devem seguir para que possam candidatar-se ao programa jovem aprendiz da Caixa, sendo que os mesmos devem possuir de 14 a 16 anos incompletos, cursando o 9º ano (também conhecida como 8ª série em algumas escolas).

Este programa é reservado para os interessados que desejam adquirir conhecimentos futuros para o mercado de trabalho, muito provavelmente sendo o primeiro emprego de suas vidas, fazendo com que a Caixa possa moldá-los de acordo com a demanda.

A contratação é realizada de acordo com as unidades da Caixa que necessitarem de novos profissionais, durando dois anos o contrato realizado.

 

Quais as áreas de atuação?

Para os profissionais que possuem interesse em ingressar na Caixa, os mesmos poderão usufruir das oportunidades de office-boy, auxiliar de escritório e escriturário, sendo que o programa jovem aprendiz disponibiliza todos os ensinamentos necessários de acordo com a área escolhida, oferecendo remuneração no valor de um salário mínimo, além de benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, férias e 13º salário.

 

Como inscrever-se?

Para inscrever-se, os candidatos deverão realizar contato com alguma das entidades conveniadas, direta ou indiretamente ligadas à Caixa, sendo que a lista completa de locais disponíveis par ao cadastramento pode ser visualizada por meio do site http://www14.caixa.gov.br/portal/acaixa/home/trabalhe_caixa/aprendizagem, obtendo o telefone, nome e endereço eletrônico de cada uma destas instituições, realizando contato com as mesmas para questionar das oportunidades de emprego que estão disponíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo