Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Natura – Inscrições

Na Natura, temos uma das empresas mais importantes que atuam na fabricação de cosméticos. No mercado brasileiro, atua na fabricação de óleos corporais, perfumes, sabonetes e produtos para tratamento do rosto.

Fundada em 1969, registra a marca de 10 mil colaboradores e mais de 1,5 milhão de revendedores.

Visando sempre ter uma equipe de qualidade, investe pesado no treinamento de seus funcionários, isso inclui também o programa Jovem Aprendiz da Natura. Muitos jovens já foram beneficiados com este projeto.

Jovem Aprendiz Natura

Benefícios Jovem Aprendiz Natura

Entre alguns dos benefícios oferecidos para este profissional, deverá contar com sua carteira de trabalho assinada, um recebimento de salário mínimo equivalente as suas horas trabalhadas, cursos de formação totalmente gratuitos além da possibilidade de uma efetivação depois do término de contrato de trabalho, o que geralmente poderá ter uma duração máxima de dois anos.

O candidato, dependendo de seu desempenho poderá ainda ser efetivado tanto antes, ou no término de seu contrato.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Natura

Para que possa se candidatar a esta vaga de emprego, é necessário que o jovem conte com uma idade equivalente entre 14 a 24 anos de idade, e que possa estar matriculado regularmente em todas as séries finais de ensino fundamental ou ensino médio.

Entre as atividades do Jovem Aprendiz, este poderá atuar dentro das empresas conforme a sua necessidade, algumas áreas de atuação envolvem áreas administrativas, indústrias, marketing, comercial, desenvolvimento de produtos, engenharia em muitas áreas, recursos humanos, entre diversas outras oportunidades.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz Natura

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Natura os candidatos podem acessar agora mesmo o portal da empresa no endereço http://www.natura.com.br/www/a-natura/sobre-a-natura/trabalhe-conosco/.

No portal você deverá cadastrar seu currículo, com todos os dados devidamente atualizados. A área de recursos humanos da Natura deverá entrar em contato com os candidatos devidamente selecionados para participar do processo de seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo