Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz NetShoes – Inscrições

Temos o grupo Netshoes como um dos mais importantes e principais grupos de sistemas de e-commerce da América Latina, com um faturamento que já supera R$ 1,5 bilhão anualmente.

A Netshoes foi fundada a partir da criação de sua loja online, o que é considerada como o maior sistema de e-commerce de esportivos no mundo, a empresa conta com operações não apenas no Brasil, mas no México e também na Argentina.

Jovem Aprendiz NetShoes – Inscrições

Com toda a sua consolidação no mercado de esporte e um sistema totalmente adquirido visando a melhor experiência do usuário, a empresa acabou expandindo a sua atuação para o segmento da moda, lançando também a loja virtual Zattini no final de 2014, que foi um grande sucesso.

Bastante comprometida com seu consumidor e com uma visão de experiência diferenciada de compra online, o Grupo Netshoes oferece excelentes oportunidades para profissionais que queiram atuar na empresa, principalmente quem está começando, criando então o programa Jovem Aprendiz Netshoes.

Requisitos  para participar do programa Jovem Aprendiz Netshoes

Entre os requisitos necessários para participar do programa Jovem Aprendiz Netshoes podemos citar que:

– Jovens com idade entre 16 e 18 anos podem participar do processo.

– Os candidatos deverão ser alocados através de identificação de perfil, interesse e sua disponibilidade.

– Não é exigida experiência profissional anterior.

Benefícios do programa

Entre os benefícios oferecidos os candidatos deverão receber vale refeição, vale transporte, bem como assistência médica e assistência odontológica, benefícios e descontos em farmácias, seguros de vida, associação juntamente ao SESC mais próximo de sua casa, além de descontos em produtos oferecidos pela empresa.

Como participar do programa?

Frequentemente são abertas vagas de emprego para preenchimento na Netshoes, e através do site www.netshoes.com.br é possível encontrar uma série de informações e o passo a passo para você cadastrar o seu currículo.

Assim que ele estiver cadastrado pelo trabalhe conosco, você deverá aguardar um contato da empresa para participar de processo de seleção.

O profissional jovem aprendiz deverá contar com uma contratação realizada entre 1 a 2 anos, divididos entre carga horária de ensino profissional técnico e também a execução de trabalho em diversas áreas da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo