Jovem Aprendiz Oi 2017 – Inscrições

A Oi é uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, e através dela muitas pessoas já foram beneficiadas com os programas de Jovem Aprendiz, o que transformam os jovens em grandes profissionais devidamente qualificados.

Benefícios Jovem Aprendiz Oi

Entre alguns dos benefícios do contrato de aprendizagem é um contrato existente de trabalho considerado especial, e possui uma duração máxima de dois anos, uma anotação em carteira de trabalho e previdência social, salário mínimo por hora e todos os direitos trabalhistas e previdenciários devidamente garantidos para estes profissionais.

Jovem Aprendiz Oi- Inscrições

O aprendiz que for contratado possui um direito ao 13º salário, e todos os benefícios que são concedidos aos demais empregados da Oi. Suas férias devem fazer parte e coincidir com os períodos de férias escolares, e não poderá ser dividida em duas vezes.

Requisitos Jovem Aprendiz Oi

Para concorrer as oportunidades é necessário que os candidatos tenham concluído o ensino médio tanto em instituições públicas, onde a oportunidade é preferencial, ou ainda instituições privadas.

O profissional deverá ter idade entre 18 a 24 anos.

Preferencialmente serão contratados profissionais que não possuam experiência profissional.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Oi

Para que você possa se inscrever nas vagas do programa Jovem Aprendiz Oi, saiba que estas são realizadas de forma exclusiva pela internet. Os candidatos interessados deverão acessar o site oficial da empresa e ainda preencher o cadastro para inscrições.

Assim que o candidato realizar a sua inscrição, ele precisará ficar atento para que não existam erros nas informações que forem prestadas, evitando que a empresa tenha dificuldade em contatar o profissional para o processo de seleção.

As inscrições poderão ser realizadas por jovens profissionais de todo o Brasil no site oficial da Oi pelo endereço http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/gente/gente/quero-trabalhar-na-oi. Para saber maiores informações e se inscrever no processo, inscreva-se agora mesmo, acessando o endereço, visualizando todas as informações e tenha uma boa sorte.

Certamente contar com uma experiência profissional com o nome da Oi é um grande diferencial em sua carteira de trabalho.







Um Comentário em “Jovem Aprendiz Oi 2017 – Inscrições”

  1. Estou a procura de um primeiro emprego

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário