Jovem Aprendiz Olimpíadas RIO 2016

Muita gente aguarda pelas Olimpíadas de 2016, que ocorrerão no Rio de Janeiro. Enquanto algumas pessoas estão animadas pelo entretenimento proporcionado pelo espetáculo, há quem esteja esperando pelas vagas de emprego que serão abertas. Para esse público é interessante conhecer as oportunidades para Jovem Aprendiz Olimpíadas Rio 2016.

 

Em que consiste o programa Jovem Aprendiz?

Quando uma pessoa ingressa no programa Jovem Aprendiz, aprende aspectos teóricos relevantes para a prática profissional e também coloca na prática esses aspectos. Isso é importante para que a formação do indivíduo seja completa e para que ele possa desempenhar as funções que precisar.

Jovem Aprendiz Olimpíadas RIO 2016

O que é preciso para ser um jovem aprendiz nas Olimpíadas de 2016?

Para ocupar uma das 60 oportunidades para jovem aprendiz nas Olimpíadas é preciso que a idade do candidato seja de, no máximo, 22 anos. A idade mínima, por outro lado, é de 14 anos. Com relação à escolaridade, a única condição é que os interessados tenham finalizado o ciclo fundamental.

 

As vagas do programa Jovem Aprendiz Olimpíadas 2016

São muitas as vagas abertas para quem deseja trabalhar como aprendiz nas Olimpíadas do Rio, em 2016. É possível apontar a quantidade de 340 oportunidades que atendem aos estudantes de diversas áreas. De todos os cursos que são admitidos, os relacionados à Engenharia costumam ser altamente valorizados.

 

Como fazer um cadastro e tentar uma vaga?

As inscrições para participar do programa Jovem Aprendiz Rio Olimpíadas 2016 podem ser efetivadas pela Internet, sendo preciso acessar a aba RH do site do Comitê Organizador: http://www.rio2016.com/jogo-aberto/recursos-humanos. Caso o candidato tenha dificuldades para se competir a uma vaga, é possível entrar em contato com o Comitê e solicitar mais informações.

 

O que acontece depois da inscrição?

Os cidadãos que tentarem fazer parte do programa Jovem Aprendiz são informados caso não tenham o perfil que o Comitê procura. No caso de o perfil ser compatível, o candidato também recebe um informe do Comitê e, a partir daí, a seleção tem início. Deve-se dizer que o processo é bastante rigoroso e possui várias etapas.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário