Jovem Aprendiz Record 2017 – Inscrições

Atuar como um profissional Jovem Aprendiz Record permite que o profissional atue em uma das maiores e mais importantes empresas de televisão do Brasil, e apenas o fato de trabalhar em uma emissora de televisão é o sonho de muitas pessoas.

Trabalhar na Rede Record é um sinônimo de excelência, qualidade e grande experiência que é adquirida pelos profissionais. Por este motivo, se você busca por uma experiência profissional inicial como menor aprendiz, certamente esta é uma excelente oportunidade.

Jovem Aprendiz Record – Inscrições

Benefícios Jovem Aprendiz Record

É interessante citar que entre os benefícios apresentados pela Record, é oferecida uma remuneração bastante atrativa para os jovens contratados. A partir disto, além de diversos benefícios de aprendizado, os jovens devem ganhar seu dinheiro e poderão começar a criar as maiores responsabilidades.

Isto não deixa de ser uma boa pedida, e um grande incentivo, fazendo com que o jovem possa acordar bastante motivado diariamente e ainda dê o seu melhor em sua oportunidade de emprego.

A oportunidade oferece salário atrativo, 13º salários, férias proporcionais no período de férias escolares, e um contrato que pode sofrer efetivação ou mesmo durar 2 anos.

Requisitos Jovem Aprendiz Record

Como requisitos para participar deste processo de seleção, os jovens precisam ter idade entre 14 a 24 anos. O candidato precisa também estar devidamente matriculado em uma instituição pública de ensino.

O programa gera a priorização de jovens que são matriculados nas escolas públicas, em contrapartida os alunos que estudam em redes privadas podem também participar desta seleção.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz Record

Para os jovens que queiram atuar na Record, para se inscrever é muito simples. Basta apenas preencher um cadastro de inscrição, e ao realizar o cadastramento neste programa, é importante se ficar atento para que não ocorram erros nas informações que forem prestadas, desta forma é possível evitar muitos problemas com a sua devida candidatura. Sempre que possível mantenha o seu currículo atualizado, aumentando desta forma as chances de estar entre os convocados para participar dos processos de seleção do Jovem Aprendiz Record.

Se inscreva agora mesmo através do site http://www.recordpaulista.com.br/portal/trabalheconosco.







Um Comentário em “Jovem Aprendiz Record 2017 – Inscrições”

  1. Oi..boa noite!
    Gostaria muito de uma oportunidade para o meu primeiro emprego
    Me ajudem, por favor!!!

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário