Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro – Inscrições

O Rio de Janeiro constitui a Região Sudeste do país e é muito conhecida pelo potencial turístico. Diferentes nacionalidades vêm conhecer tanto as paisagens do estado quanto as construções humanas, como o Cristo Redentor. Porém, o turismo não é a única fonte do Rio de Janeiro: há comércio e indústria também.

Você que busca oportunidade para começar a sua carreira profissional com em um programa Jovem Aprendiz Rio Janeiro, pode conferir os processos de seleção abertos.

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro

Lojas Americanas

O tempo desse empreendimento é de 80 anos, tendo iniciado no Rio de Janeiro, e continua atuando desde então, só que em muitos outros locais. Os produtos que as Lojas Americanas vendem são variados, indo desde alimentos a brinquedos.

As cinco regiões do país têm Lojas Americanas, estando a maioria no Sudeste. Existem muitos centros usados para a distribuição dos produtos da companhia e esses centros estão no Recife, no Rio de Janeiro, em Uberlândia e em São Paulo.

Pelo link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=lojasamericanas, é possível a participação no programa das Lojas Americanas para Jovem Aprendiz. Os interessados visualizam uma página com várias possibilidades e devem buscar as direcionadas ao Jovem Aprendiz, clicando nelas e candidatando-se.

 

Renner

Essa é uma rede bastante reconhecida com relação à moda. Existem unidades da Renner em muitos municípios e a loja costuma estar sempre com bastantes consumidores. Aliás, ela é bem atenta à opinião dos seus consumidores e tem uma quantia superior a 17.000 funcionários.

Os aprendizes da Renner têm atividades entre a segunda e a sexta, sendo apenas 4 horas a cada dia. Há benefícios trabalhistas e um auxílio de R$ 450,00.

O link para que os jovens cadastrem-se: http://www.infojobs.com.br/vaga-de-jovem-aprendiz-santa-cruz-rj-em-rio-janeiro__5021796.aspx.

 

Programa da ESPM

Desde 1951, a escola ESPM segue na área da Educação, participando do progresso intelectual e social de muitos indivíduos. É essencial que o aprendiz ESPM seja bom de comunicação e que conheça o Office.

Os aprendizes da ESPM inscrevem-se no link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1340679/jovem-aprendiz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo