Jovem Aprendiz Sabesp SP 2017 – Inscrições

Quem está entrando no mercado de trabalho agora e deseja uma oportunidade numa empresa estatal bem estabelecida no mercado pode encontrar isso no programa Jovem Aprendiz da Sabesp. As inscrições para vagas de 2017 já estão abertas.

Sobre o programa

O aprendiz selecionado para o programa receberá oportunidades de crescimento profissional e também terá o benefício de conseguir formação profissional do Senai, empresa que tem parceria com a estatal.

Jovem Aprendiz Sabesp SP 2016 – Inscrições

O programa é direcionado a jovens que buscam um primeiro emprego e tenham disposição para os desafios que uma empresa grande traz.

Quem pode participar?

Qualquer um que tenha entre 14 e 21 anos de idade e seja matriculado numa instituição de ensino regular no primeiro ou segundo ano do ensino médio pode tentar uma vaga. São 40 horas semanais que o jovem deve participar no programa com 32 horas de prática e 8 horas de curso teórico do Senai, a duração do programa é de 2 anos.

O salário oferecido aos participantes do programa é de R$880,00. Outros benefícios estão inclusos para o participante como assistência médica, vale refeição e seguro contra acidentes.

No total são 565 vagas em aberto para os jovens candidatos, 208 delas só na cidade de São Paulo.

Como se inscrever?

A seleção será realizada através de concurso público com inscrições através do site da companhia organizadora, a Fundação Carlos Chagas, no link http://www.concursosfcc.com.br/concursoInscricaoAberta.html.

Existe uma taxa de inscrição que pode ser paga por boleto bancário ou débito em conta, a opção é feita na hora de inscrição online. O edital com a relação completa de vagas e locais disponíveis também será liberado no site da Fundação Carlos Chagas.

Na prova do concurso cairão questões de matemática, português, história e geografia referentes às matérias do ensino médio regular.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário