Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Senac MG

A cidade de Uberlândia do estado de Minas Gerais está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz através do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). São inúmeras empresas do município de Uberlândia com vagas disponíveis para Jovem Aprendiz. As vagas ofertadas somam total de 490 e as aulas terão inicio dia 1º de abril. As inscrições para o programa Jovem Aprendiz vão até o dia 20 de fevereiro. Os candidatos interessados em participar do Jovem Aprendiz Senac podem se inscrever no site da instituição no link http://www.mg.senac.br/internet.

Cursos oferecidos

Jovem Aprendiz Senac MG 2015 01Os cursos oferecidos pelo Senac Uberlândia MG no programa Jovem Aprendiz são para as seguintes áreas: Aprendizagem Profissional Comercial em: Serviços Administrativos, Serviços de Importação e Exportação, Serviços de Supermercados e Serviço de Vendas. Todos os cursos oferecidos tem duração de um ano, os alunos terão aulas teóricas desenvolvidas pelo Senac e práticas profissionais nas empresas favorecendo os Jovens Aprendizes a terem experiência no próprio ambiente de trabalho. As aulas terão inicio no dia primeiro de abril e deverão se estender até o dia 31 de março de 2016.

O programa Jovem Aprendiz é realizado há mais de 15 anos pelo Senac no município de Uberlândia com atendimento há mais de 6 mil jovens em 90 empresas participantes. O Senac possibilita aos alunos educação profissional de graça e as empresas abrem vagas de trabalho oportunizando esses jovens. O programa capacita jovens com idade entre 14 e24 anos para que possam da inicio a sua carreira profissional e se manterem no mercado de trabalho. Para maiores informações os interessados poderão acessar o site do Senac no link http://www.mg.senac.br/internet e clicar em seção Cursos/Jovem aprendiz/ Orientações para contratação.

Se você mora em Uberlândia não deixe de fazer a sua inscrição para os cursos do programa Jovem Aprendiz do Senac e garanta sua profissionalização e inclusão no mercado de trabalho.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo