Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Senac RJ – Cursos 2021

Muitas empresas e instituições oferecem oportunidades e processos de seleção para a contratação de aprendizes na cidade do Rio de Janeiro. Veja a seguir algumas oportunidades interessantes.

As vagas para profissionais menores aprendiz na cidade do Rio de Janeiro são uma excelente alternativa para os adolescentes e jovens que tem interesse em conquistar um conhecimento e experiência determinada para ingressar no mercado de trabalho. Este profissional poderá participar de programas de treinamentos que são concedidos através de várias empresas e também de várias instituições públicas.

Levando em conta as leis do Aprendiz, empresas de pequeno, médios e grandes portes passam a ter de contar com uma variável equivalente entre 5 a 15% de aprendizes nos seus quadros de funcionários, abrindo assim grandes oportunidades para os jovens que tem idade entre 14 a 24 anos, principalmente quem está na busca de um primeiro emprego.

Vagas para menor aprendiz no Rio de Janeiro para 2021

No Rio de Janeiro as instituições já divulgaram informações sobre as seleções para vagas de menor aprendiz, onde os contratos iniciam as atividades em 2021, uma das instituições é o SESC.

Saiba que o programa Jovem Aprendiz Sesc Rio oferece uma série de vagas para estudantes matriculados em ensino médio e para quem está finalizando seus estudos.

Os candidatos aprovados em seleções podem participar de cursos de aprendizagem que são feitos no Senac RJ e colocam em prática todo o conhecimento adquirido.

As jornadas de trabalho variam entre 4 a seis horas de trabalho por dia e a instituição oferece normalmente salário compatível com o mercado. Entre os benefícios oferecidos pela instituição podemos citar alimentação, o transporte, a assistência médica, seguro de vida em grupo, bônus de natal, férias de 30 dias, auxílio funeral, entre outros benefícios.

Os candidatos interessados devem se inscrever através do site do SESC Rio pelo endereço http://www.sescrio.org.br/. O processo de seleção inclui análises de currículo, provas de português e dinâmicas de grupo além de entrevista gerencial.
Muitas instituições oferecem vagas de menor aprendiz.

Os candidatos interessados devem ficar atento a processos de seleção como por exemplo do Banco do Brasil, da Rede Globo, Caixa, Bradesco, C&A, e também do Itaú Unibanco.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo