Jovem Aprendiz Serasa Experian 2015

Grande líder na América Latina quando o assunto é apoiar empresas na hora de tomar decisões voltadas a crédito a Serasa Experian fornece diversos serviços bastante modernos e confiáveis para que as empresas dos mais variados setores possam contar com uma maior segurança no processo de tomada de decisões.

Saiba que a Serasa Experian está há mais de meio século presente no Brasil, e oferece soluções interessantes e inteligentes que sempre vão de acordo com as necessidades das empresas que precisam fornecer o crédito, e com isto podem contar com um banco de dados atualizados para chegar nas suas melhores decisões possíveis.

Jovem Aprendiz Serasa Experian 2014 01

Aproveite as oportunidades de primeiro emprego

Saiba que a empresa oferece anualmente o seu Programa Jovem Aprendiz o que garante a toda a população com pouca idade o acesso ao seu primeiro emprego, como uma boa qualificação profissional de qualidade para que o participante possa se manter no mercado depois do fim do seu contrato.

Assim é possível dizer que o programa Jovem Aprendiz da Serasa ajuda jovens que não tem experiência profissional e que tenham idade entre 15 a 17 anos de idade e que sejam de famílias de baixa renda a conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho, ao mesmo tempo que irão contar com uma formação de boa qualidade é claro.

Quais os objetivos principais do programa?

O programa Jovem Aprendiz permite que o profissional seja contratado pela Serasa através do contrato de trabalho especial, tendo assim o registro em sua carteira de trabalho e contando com vários benefícios.

Dentre os objetivos do programa estão ajudar os jovens a desenvolverem um espírito de trabalho em equipe, bem como um relacionamento interpessoal, e melhorar a comunicação escrita e verbal dos profissionais.

Quem poderá se inscrever no processo?

Como requisitos para participar do processo de seleção é necessário ter idade equivalente entre 15 a 17 anos de idade.
Estar matriculado e frequentar a escola preferencialmente de rede pública de ensino.
Estar cursando entre o primeiro ou segundo anos de ensino médio.
Morar na cidade de São Paulo ou arredores.

Ter força de vontade e determinação para aprender e crescer profissionalmente.
Se cadastre agora mesmo no programa através do endereço http://www.serasaexperian.com.br/trabalhe-conosco/.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário