Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Shoebiz – Inscrições

No Brasil existem muitas oportunidades para os profissionais Jovens Aprendizes Shoebiz 2016. As oportunidades são voltadas para quem estiver na busca do primeiro emprego, bem como para quem estiver buscando dar os primeiros passos para o mercado de trabalho, e nesta situação, o programa Jovem Aprendiz é a melhor oportunidade.

Os projetos de capacitação servem para os jovens mostrarem todas as situações vivenciadas a partir do mercado de trabalho. A oportunidade para o Jovem Aprendiz Shoebiz, sem dúvida alguma, é uma excelente alternativa para a sua vida profissional.

Jovem Aprendiz Shoebiz - Inscrições

Requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz Shoebiz

Saiba que o programa Jovem Aprendiz Shoebiz 2016 conta com muitos benefícios garantidos por lei e também, benefícios adicionais, estes determinados a partir do cargo exercido por jovens durante o tempo de trabalho.

Uma das maiores restrições que existem para atuar na empresa são a necessidade de ter concluído ensino médio ou ainda estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino.

Outro requisito levado como básico, para quem tiver interesse em ingressar na oportunidade tem a ver com uma disponibilidade de horários, pois existe um limite que é estabelecido por lei para profissionais jovem aprendizes.

Benefícios para o profissional Jovem Aprendiz Shoebiz

Entre os benefícios oferecidos para os profissionais Jovem Aprendizes, está o salário de Jovem Aprendiz no valor de R$ 597, além do vale alimentação, bem como o vale transporte e outros benefícios do programa como ainda as garantias trabalhistas que poderão ser adquiridas conforme o tempo de serviço.

A oportunidade de vivenciar as principais e mais importantes soluções de trabalho que são vividas por trabalhadores, é um dos maiores diferenciais e benefícios oferecidos pela Shoebiz aos jovens aprendizes.

Como se inscrever para o programa Jovem Aprendiz Shoebiz?

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Shoebiz poderão ser realizadas de forma direta através do site da empresa no endereço http://www.infojobs.com.br/emprego-shoebiz-calcados-ltda__159294.aspx, onde os profissionais devem apontar todas as informações necessárias para a função.

Uma outra forma de realizar este tipo de inscrição é através do próprio portal da loja, deixando o seu currículo devidamente salvo no portal da empresa. Por isso não perca de forma alguma oportunidades, se inscreva agora mesmo no site acima e participe do processo de seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo