Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Sodexo – Inscrições

A Sodexo é uma empresa voltada para arranjar os melhores serviços de transportes, bem como alimentações, reconhecimentos e também campanhas de incentivo. A empresa está sempre procurando alcançar o bem estar de toda a sua equipe, criando desta forma um equilíbrio diferenciado entre a sua vida pessoal e seu trabalho.

Na Sodexo temos a certeza da criação de soluções para desenvolvimento das competências de todos os profissionais, e assim os tornar cada vez mais criativos e engajados em seu trabalho. Através do programa Jovem Aprendiz, sua capacitação e qualificação está garantida, e a empresa irá trabalhar em duas áreas diferenciadas, oferecendo os melhores benefícios e propostas de emprego para o jovem profissional brasileiro que está começando no mercado.

Jovem Aprendiz Sodexo - Inscrições

Processo de seleção para Jovem Aprendiz Sodexo

A Sodexo exige dos seus profissionais para o programa Jovem Aprendiz alguns requisitos, entre eles podemos citar:

Uma idade mínima de 16 anos para áreas que sejam funcionais, onde o profissional deverá se tornar um aprendiz administrativo.

A idade mínima de 18 anos em áreas operacionais, principalmente quando se trata de locais com uma periculosidade ou ainda insalubridade, para o caso de aprendizes operacionais.

Além de aprendizes com deficiência e sem limite de idade máxima.

Benefícios Programa Jovem Aprendiz Sodexo

Dentre os benefícios oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz Sodexo, podemos citar uma remuneração de um salário mínimo, mais vale refeição.

Além disto, o profissional deverá também receber vale alimentação e assistência médica e odontológica.

Seguro de vida, também deve fazer parte dos benefícios dos profissionais, bem como vale transporte.

Inscrições programa Jovem Aprendiz Sodexo

Para realizar as inscrições para o programa é muito simples. O usuário deverá acessar o endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=sodexo_onsite para se inscrever através do Programa Jovem Aprendiz Sodexo.

O candidato ainda conta com outra possibilidade, a de encaminhar seu currículo através do endereço de e-mail aprendiz.fms.br@sodexo.com. No campo de e-mail, o candidato deverá encaminhar dados, como por exemplo, nome completo e idade, escolaridade e turno de estudos, bem como endereço e telefone para contato.

É possível que o candidato participe de processos de seleção, estes podem envolver entrevistas e provas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo