Jovem Aprendiz SuperVia RJ 2013 – Inscrições

O programa Jovem Aprendiz tem por finalidade oferecer chance para que o jovem consiga adquirir conhecimento de nível técnico e assim ter um melhor desenvolvimento dentro do mercado de trabalho. Muitas instituições oferecem esse tipo de programa, visando sempre aumentar a qualidade dos profissionais que disputam vagas de emprego dentro do mercado de trabalho. Atualmente uma empresa que está oferecendo esse tipo de programa é a SuperVia Trens Urbanos, que está oferecendo 160 vagas para o jovem aprendiz.

Programa Jovem Aprendiz SuperVia

O programa oferecido pela SuperVia não irá cobrar conhecimento dos candidatos, sendo que ambos irão atuar em um cargo durante 6 horas diárias, essa carga horária com menor tempo de atuação é destinada principalmente a pessoas que estão estudando, pois essa carga horária diminuída não irá atrapalhar nos seus estudos. Para se candidatar a vaga o candidato precisa ter no mínimo 18 anos de idade, os homens também deverão apresentar o comprovante de reservista, lembrando que durante o programa Jovem Aprendiz só poderá atuar 6 horas diárias, mesmo que não esteja estudando.

A forma de seleção não será igual a um concurso, os candidatos terão que formular um bom currículo e deixar na sede da instituição, o processo seletivo irá acontecer com base em seu currículo profissional, caso o mesmo agrade os analistas, consequentemente você estará apto a participar de uma das 160 vagas. Lembrando que a forma de seleção é basicamente como a aquisição de um emprego, por isso os candidatos precisam montar um bom currículo mesmo que não saibam em quais áreas irão atuar.

Inscrições

Os candidatos que estejam interessados em participar do programa Jovem Aprendiz oferecido pela SuperVia, será necessário seguir até esse endereço (Rua México 119/12º andar, Centro do Rio de Janeiro). Não será cobrado nenhum tipo de taxa, porém o candidato já precisa estar com o currículo em mãos para se registrar e consequentemente concorrer a uma vaga no programa. As inscrições só poderão ser feitas até o dia 10 de agosto, em caso de duvidas entre em contato através do telefone: (21) 2533-3768.


 



14 Comentários