Jovem Aprendiz Tim 2017 – Inscrições

Com licença para atuar no Brasil desde 1995, a Tim foi uma das primeiras companhias a popularizar a internet móvel no Brasil. Atualmente, já está presente em mais de 150 países espalhados pelo mundo.

Tem revolucionado o mercado com a tecnologia de internet fixa em fibra, ganhando o prémio de melhor fornecedora desse serviço no país.

Para manter a qualidade de atendimento e serviços, a Tim visa o treinamento de jovens profissionais para fazer parte de seu time, com isso todos os anos o programa jovem aprendiz Tim conta com a abertura de diversas vagas.

Jovem Aprendiz Tim – Inscrições

Ao longo de todo o programa é possível ter uma oportunidade de vivenciar e ainda atuar no dia a dia de uma empresa considerada multinacional enquanto participava de cursos que proporcionaram o seu completo desenvolvimento e o crescimento profissional.

Benefícios Jovem Aprendiz TIM

Entre alguns dos benefícios do programa Jovem Aprendiz TIM podemos citar:

Uma remuneração compatível com o mercado de trabalho.

Vale refeição ou ainda vale alimentação.

Vale transporte e assistência médica, além de assistência odontológica.

Seguro de vida em grupo

Requisitos Jovem Aprendiz TIM

Como requisitos mínimos para participar do processo de seleção, é necessário que o candidato tenha uma idade equivalente entre 16 a 23 anos de idade.

Além disto o candidato deverá ter ensino médio em curso ou mesmo concluído.

Bem como a disponibilidade para que se trabalhe durante seis horas diárias, em uma carga horária dividida entre trabalho e curso de formação.

Como se inscrever Jovem Aprendiz TIM

São muitas as vagas oferecidas para Jovem Aprendiz TIM atualmente, e para se inscrever é muito simples, as inscrições ocorrem durante o ano inteiro.

Estas inscrições são realizadas de forma exclusiva pela internet, e você poderá acessar o site oficial da empresa no endereço http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira e contar também com outras informações.

Procure se lembrar que a primeira etapa deste processo de seleção é a análise de currículo, por este motivo, quando for realizar o preenchimento dos seus dados no site da TIM, e tenha uma atenção redobrada, procurando preencher todos os campos com seus dados como nome, endereço, idade e principalmente os telefones e e-mails de contato, além de todas as informações necessárias. A partir de todas estas informações os recrutadores devem entrar em contato com você.

Procure seguir todas as dicas e não perca de forma alguma as oportunidades para começar a sua carreira profissional sendo um jovem aprendiz da TIM, e atuando em uma das melhores empresas de todo o Brasil.

 







Um Comentário em “Jovem Aprendiz Tim 2017 – Inscrições”

  1. Pretendo fazer parte do quadro de funcionários desta empresa, na função que me julgarem capacitado.Motivado a assumir desafios e novas responsabilidades.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário