Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Vivo – Inscrições

A Vivo é uma marca da empresa Telefônica Brasil, que é um dos maiores conglomerados de comunicação, informação e entretenimento do mundo.

São mais de 34 mil colaboradores que atuam em serviços como banda larga fixa e móvel,voz, ultra banda larga, TV e ti, tornando da Telefônica uma das principais Online Telco, oferecendo inovação, qualidade e tecnologia de ponta para satisfazer as necessidades e desejos dos seus clientes.

São mais de 25 anos de história e quarenta mil colaboradores, que fazem parte do sucesso da marca que prioriza a qualidade e variedade dos produtos ofertados agregados a satisfação total do cliente com os produtos e serviços adquiridos.

Vivo

A Vivo S.A têm seus negócios direcionados para telefonia móvel e fixa, internet, banda larga e TV por assinatura, que atua em todo país com cobertura nacional, responsável por 30% do mercado de celulares do país.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz Vivo oferece capacitação profissional e experiência os jovens que pretendem iniciar uma carreira de sucesso.

A Vivo foi considerada pela Revista Você S.A, em 2011, como “ A melhor empresa para se iniciar a carreira” por oferecer grandes oportunidades de desenvolvimento profissional, oportunidades para carreira e reconhecimento por meritocracia, qualidade de vida, liderança participativa e respeito pela identidade.

Jovens entre 15 e 21 anos terão oportunidade de realizar um curso profissionalizante e adquirir as primeiras experiências profissionais, iniciando assim uma carreira próspera e sólida.

Benefícios do Programa

 O programa de recrutamento e seleção do Programa Jovem Aprendiz da Vivo é uma grande oportunidade para quem busca iniciar a carreira profissional.

Através do programa o jovem conquistará a primeira experiência profissional, com registro em sua carteira de trabalho e possibilidade de efetivação

O candidato selecionado fará um curso profissionalizante em uma instituição parceira, e após adquirir a base teórica terá a experiência prática assistida por um profissional da área.

Além disso receberá um salário, décimo terceiro salário, férias compatíveis com as férias escolares, FGTS, auxilio alimentação e vale-transporte.

Inscrição para o Programa

As inscrições para o programa ocorrem apenas pela internet, no site vivo.com.br, através da guia Trabalhe na Vivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo