Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Jovem Candango 2022 – Inscrições

O programa Jovem Aprendiz Candango é uma excelente oportunidade para todos os jovens e adolescentes que tenham interesse em ingressar no primeiro emprego, obtendo desta forma a experiência profissional, e conhecendo um pouco mais de seu mercado de trabalho.

Este é um programa que foi devidamente criado para todos os moradores do Distrito Federal, em Brasília, o que permite que os mesmos pudessem aprimorar totalmente as suas habilidades e ainda seus conhecimentos variados.

Jovem Candango 2016 – Inscrições

 Benefícios Jovem Aprendiz Candango 2022

Para quem queira atuar como Jovem Aprendiz não é necessário largar a escola, para começar no mercado de trabalho através do programa Jovem Candango, onde o mesmo poderá encontrar diversas oportunidades em um turno contrário ao que cumprir na sua escola, optando por outro período para a atuação, sem que sua rotina de trato profissional possa influenciar de alguma forma nos estudos.

Entre os benefícios temos um salário que pode chegar a R$ 950 mensais, já com custos adicionais inclusos, entre 13º salários, fundo de garantia, vale alimentação, vale transporte, uniformes e cobertura de sistema previdenciário.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Candango 2022

Para participar do programa, o Jovem Aprendiz Candango 2021 aceita apenas a inscrição dos jovens e adolescentes que se enquadrarem na faixa etária de 14 a 18 anos de idade.

E além destes pré requisitos de idade, que são divulgados no programa, todos os candidatos interessados devem cursar as últimas séries de ensino fundamental, ou já estarem devidamente matriculados no ensino médio, ou superior.

O profissional ainda deverá ter uma idade equivalente de 14 a 18 anos e estar frequentando a escola permanecendo no ensino formal durante o tempo de permanência do programa, o que não se aplica aos aprendizes com deficiência.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz Candango 2021

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Candango 2021 ainda não foram abertas, mas estima-se que logo deverão estar disponíveis, e poderam ser feitas pelo endereço http://jovemcandango.org.br/.

Documentos e dados do(a) JOVEM CANDIDATO(A) exigidos no ato de preenchimento do formulário:

  • CPF
  • Identidade/RG
  • Título de Eleitor (maior de 18 anos)
  • Carteira de trabalho
  • Certificado de quitação com as obrigações militares (maior de 18 anos, sexo masculino)
  • Endereço atual, com CEP
  • CPF dos responsáveis legais (menor de 18 anos)

Não perca oportunidades, se inscreva agora mesmo, e participe do processo de seleção, certamente esta será uma excelente alternativa para a sua carreira profissional.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo