Jovem Cidadão SP 2014

O Jovem Aprendiz é um programa oferecido por várias empresas com o intuito de formar profissionais competentes para o mercado de trabalho, sendo que o trabalho realizado nestes estabelecimentos normalmente atua como uma base preparatória para o futuro, conseguindo práticas, habilidades e experiências diversas.

Não há uma idade específica para participar do Jovem Aprendiz, sendo que, de acordo com a empresa que oferece esta oportunidade, o nível de escolaridade pode ser variável, existindo marcas que aceitam ensino fundamental ou médio, enquanto outras somente abrem suas inscrições para os candidatos que estão cursando o ensino superior, devendo visualizar as regras de cada uma das oportunidades.

Jovem Cidadão SP 2014

Quais empresas oferecem o Jovem Aprendiz?

Em São Paulo, SP, é muito fácil encontrar empresas que ofereçam o programa Jovem Aprendiz para todos os interessados, sendo que várias delas são consideradas multinacionais ou de grande porte, podendo constatar, como principais, as seguintes marcas: Banco Santander, Banco Bradesco, Coca Cola, Correios, Editora Abril, Raízen, Banco Itaú, Lojas Americanas, TAM, GOL e Renner.

As funções que devem ser cumpridas em cada uma dessas empresas dependem do cargo especificado para atuação, sendo que o Jovem Aprendiz pode atuar em diferentes áreas, principalmente relacionadas à administração, auxílios gerais, etc., englobando áreas relacionadas com sua futura profissão no caso de estudantes do ensino superior.

Como participar?

Para que um interessado possa participar dos programas de Jovem Aprendiz de 2014, ingressando na empresa no mesmo ano, o mesmo deverá recorrer aos sites das marcas citadas acima, além de outras que também disponibilizam esta oportunidade de emprego, visualizando a aba para cadastramento e realizando a inscrição.

O programa Jovem Aprendiz, de acordo com a empresa, poderá requisitar a aplicação de uma prova ou somente a avaliação do currículo, devendo conferir as normas, datas e prazos.

       





Sem Comentários.

Deixe um Comentário

banner