Liberado Pis/Pasep 2014 – Veja como Sacar

Todos os trabalhadores que receberam um equivalente de até R$ 1356 mensais em 2014 tem um direito a receber o abono salarial do PIS/Pasep. São mais de 23 milhões de pessoas que podem receber o benefício, este que começou a ser pago em julho, saiba a seguir maiores informações e como sacar.

Saiba como consultar o saldo do PIS na internet.

Para que você tenha acesso ao saldo do PIS é muito simples, é necessário que você tenha em mãos o número de cadastro e acessar o site da Caixa. Em seguida é interessante que o trabalhador possua seu número do PIS e sua senha clicando em serviço do cidadão, se não tiver uma senha poderá a cadastrar na mesma hora, é muito fácil.Liberado Pis Pasep 2014 - Veja como Sacar

Se você quiser sacar o abono do PIS, este valor poderá ser sacado diretamente nas agências da Caixa Econômica Federal por quem estiver inscrito PIS e nas agências existentes do Banco do Brasil por quem estiver inscrito através do Pasep.

É interessante se acompanhar todo o calendário de pagamento para saber se o dinheiro está disponível na conta do trabalhador a qualquer momento.

Quem estiver inscrito no PIS e que tiver o Cartão do Cidadão com uma senha já cadastrada poderá fazer o saque em casas lotéricas, bem como caixas automáticos ou postos do Caixa Aqui.

Para sacar o valor é necessário apresentar um documento de identificação como CPF ou RG e o número de inscrição do PIS ou do Pasep para retirar este seu benefício.

Para saber sobre o direito, acesse agora mesmo o site da Caixa no endereço http://www.caixa.gov.br/pis em seguida entre na opção de “Consulta de Pagamentos” ou entre em contato através do Canal de atendimento ao Cidadão pelo telefone 0800 726 0207. E ao ligar para o canal, os trabalhadores deverão ter em mãos o número do PIS. Esta consulta pode ser feita todos os dias, inclusive nos finais de semana.

Por isso não deixe de acessar agora mesmo o site da Caixa para verificar todas as informações e se inscrever no processo de seleção agora mesmo.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário