Lista de Aprovados das ETECS – 1º semestre 2014

Todos os anos as ETECS sempre fazem uma prova para a seleção dos alunos que irão compor as salas para os cursos técnicos de diversas áreas do saber e no mês de janeiro saem as listas de aprovados que fizeram as provas no mês de dezembro.

                Muitos alunos sempre estão ansiosos pelos vestibulinhos que são oferecidos pelas instituições de ensino do Paula Souza, que é a instituição do governo do Estado de São Paulo que tem como objetivo formar profissionais de nível técnico e superior e o melhor de tudo, é que é de graça.

Lista de Aprovados das ETECS

Cursos Técnicos

As Escolas Técnicas do Paula Souza tem como objetivo formar alunos do ensino médio normal, ensino médio integrado ao curso técnico, que é o ideal para quem deseja sair do ensino médio com uma profissão e para quem já terminou o ensino médio, pode fazer um dos cursos de nível técnico em muitos horários que são ofertado durante a fase de inscrição para o vestibulinho.

Matrícula

Vale ressaltar que para cada lista de aprovados, que pode chegar a cinco, tema sua data de inscrição de matrícula, pois sem fazer a matricula não é possível garantir a sua vaga. Que geralmente vai do período de 13 a 21 de janeiro de 2014, sendo que para cada dia é dedicado para uma lista de convocados, sendo que cada curso pode ser preenchido somente com uma ou duas listas ou até chegar à quinta e não ser preenchidas as vagas.

Consulta de Resultados ETECS

Vale ressaltar que para cada tipo de curso há os documentos que devem ser apresentados e para tirar todas as dúvidas sobre os documentos e a lista de aprovados devem ser verificados pelo seguinte endereço eletrônico http://www.etecmlk.com.br/vestibulinhoetec/a3%C2%AA-chamada/. Os interessados devem sempre verificar por meio deste site todas as informações úteis sobre o vestibulinho e as vagas remanescentes, ou seja, quem deseja garantir a sua vaga é de suma importância que se respeite as datas e não se esquecer de nenhum documento e no caso de menores, é de suma importância que os pais estejam acompanhando o menor em sua inscrição e verificar todas as regras da instituição de ensino.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário