Lojas Americanas – Vagas no Rio de Janeiro 2015

As lojas Americanas forma um grupo de estabelecimentos de varejo que oferece diversas facilidades para todos os clientes interessados em adquirir os mais diversos produtos, havendo uma gama muito ampla de itens que são possíveis encontrar nas mais diversas unidades das lojas Americanas espalhadas por todo o país.

Como se Candidatar?

Lojas Americanas com vagas no Rio de Janeiro

Para dar continuidade à fama e sucesso das lojas Americanas, algumas unidades estão contratando funcionários para os mais diversos ramos de atuação, sendo que todas as oportunidades são destinadas aos moradores do Rio de Janeiro e Niterói, havendo cargos para auxiliares de loja (350 vagas) e prevenção de perdas (80 vagas).

Todos os candidatos interessados em participarem do processo seletivo das lojas Americanas devem possuir no mínimo ensino médio, podendo cursar o mesmo ou já ter completado este estágio de ensino, além de disponibilidade de horário e que possua facilidade em comunicar-se com o público.

Os candidatos para cargos de auxiliares de loja deverão possuir idade mínima de 18 anos, assim como para a outra vaga, prevenção de perdas, somente serão aceitos interessados que possuam idade igual ou acima de 26 anos.

Não é exigida qualquer experiência anterior na área de atuação, somente devendo cumprir os requisitos que foram destacados acima, podendo receber salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de alguns benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição, planos de saúde e até mesmo plano de carreira para o crescimento dentro da empresa.

Os interessados serão contratados mediante à provas e entrevista, devendo candidatar-se nos dias de semana em determinados horários (9h, 11h, 14h ou 16h), além de sábado as 9h nos postos de atendimento das unidades do Rio de Janeiro e Niterói, portando documentos como RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, foto 3×4, carteira de trabalho, declaração escolar, certificado de reservista e caneta.

 


 



5 Comentários