Dicas

Magazine Luiza – Vagas, Trabalhe, Currículo

O Magazine Luiza é uma das maiores redes de eletrônicos e eletrodomésticos, do Brasil, foram lançadas em 1957, com quase 60 anos de experiência neste mercado, possui cerca de 20 milhões de clientes em todas as regiões do Brasil, nos últimos anos alcançou um crescimento recorde e desde 1992 não registrou perdas.

Em São Paulo teve inauguração recorde, com cerca de 50 lojas inauguradas simultaneamente, e em 2018 contava com 805 lojas em diversos estados, e com um quadro de 16, 6 mil colaboradores no seu quadro de funcionários.

 

Magazine Luiza – Como se candidatar às vagas oferecidas

O Magazine Luiza que está em constante crescimento e aprimoramento da forma com que atende seus clientes investe muito em capacitação de pessoas, pois são elas quem impulsiona o crescimento da empresa.

É por isso que o Magazine Luiza está sempre em busca de profissionais que tenham vontade de crescer, aprender, além de profissionais que gostem de trabalhar em equipe, pró-ativos, e acima de tudo sejam apaixonados pelo que faz.

A empresa também possui programas que beneficiam jovens aprendizes e da oportunidade às pessoas portadoras de deficiência.

Para consultar e se cadastrar as vagas oferecidas pelo Magazine Luiza é muito simples e rápido, basta acessar o site: (http://carreiras.magazineluiza.com.br/), e cadastrar seu currículo, é importante lembrar que é necessário atualizar-lo periodicamente, pois o currículo fica on-line no sistema, podendo ser visualizado e analisado o seu perfil diversas vezes conforme as vagas surgirem.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo