Marinha abre 2,2 mil vagas para aprendizes-marinheiros

Seguir carreira militar é com certeza o sonho de muitas pessoas, justamente por isso quando é apresentado informações sobre um processo seletivo referente a vagas em serviços militares, vários candidatos estão sempre prontos para disputar vagas, e mesmo sendo sempre muitas vagas oferecidas, o processo seletivo é sempre muito concorrido justamente por ter muitos candidatos. A Marinha apresentou informações referente a realização de um processo seletivo, esse processo tem por finalidade preencher 2.2 mil vagas que estão em aberto dentro de todo o país.

Vagas e Inscrições

images (1)

As vagas em questão serão oferecidas para cargos de aprendizes-marinheiros, as vagas em questão serão oferecidas para candidatos de nível médio, sendo necessário ser do sexo masculino e ter idade entre 18 a 22 anos de idade. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo irão participar de um curso que será ministrado pela própria instituição, esse curso deverá durar a média de 48 semanas, esse curso será o básico e todos os candidatos também estarão sendo avaliados. Durante esse período os candidatos irão receber vários benefícios e também serão devidamente remunerados mensalmente.

Como o concurso irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar em um dos seguintes endereços eletrônicos (http://www.ensino.mar.mil.br/ ou http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br/). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 8 de fevereiro a 15 de março, para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 12,00, somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

Processo Seletivo

Os candidatos serão submetidos a um processo seletivo que tem por finalidade selecionar os candidatos que realmente estão aptos a adquirir uma vaga de emprego junto a Marinha. Os candidatos que conseguirem ser selecionados irão participar do curso informado, o candidato que conseguir concluir o curso terá a chance de seguir carreira junto a marinha, em todo caso os candidatos que estiverem interessados em adquirir mais informações devem entrar no site informado acima.

 







Um Comentário em “Marinha abre 2,2 mil vagas para aprendizes-marinheiros”

  1. elizabete

    07 fev. 2013

    sou filha de pescador.meu sonho trabalhar na marinha

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário