Matrícula – Vestibular Unifesp 2016

A UNESP(Universidade Estadual de São Paulo) é uma das instituições de ensino superior mais concorridas e mais bem conceituadas do Brasil. Também é referência internacional quando se fala de qualidade acadêmica e pesquisas científicas.

A UNESP foi fundada no ano de 1976 com a fusão dos Institutos de Ensino Superior isolados que compunham o complexo educacional que originou então, uma única instituição de ensino que se transforou em um dos principais centros educacionais tecnológicos de excelência do Brasil e do mundo.

logo_unifesp

Sobre o mercado de atuação desta Instituição de Ensino

O mercado de atuação de um profissional que fez algum curso de nível superior na Unifesp é enorme, isso porquê a fama que a instituição possui no mercado de trabalho faz com que as empresas tenham interesses nos alunos, mesmo antes deles concluírem a graduação.

As vagas, que estão sendo ofertadas por meio do vestibular a ser promovido em julho são para diversos cursos. Estima-se que os cursos mais procurados sejam os de exatas, como engenharia civil, engenharia de produção, por exemplo. No entanto, vale lembrar que a concorrência é grande para todos.

Como se candidatar?

Para se candidatar, a primeira providência que você deve tomar é entrar no site http://www.unifesp.br/reitoria/vestibular/ . No site, você tem a opção de fazer o vestibular pelo sistema SiSU ou então, fazer a opção de vestibular por meio da prova tradicional utilizando a nota do ENEM como acréscimo.

O vestibular UNIFESP 2016 é um dos vestibulares mais concorridos e mais divulgados do momento. A procura por cada vaga é enorme, então quem deseja participar do vestibular precisa se preparar previamente com cursos preparatórios ou até mesmo estudando os assuntos que estão no edital do vestibular.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário