Matrícula virtual – Vestibular Unesp 2016

A Unesp(Universidade Estadual de São Paulo) consiste em uma das mais renomadas e das mais conceituadas instituições de ensino da atualidade. Tem seu reconhecimento tanto nacional como internacional, tanto que acaba se tornando o sonho acadêmico de muitos alunos.

A faculdade começou com a junção das conhecidas escolas universitarias de elite que foram criadas nos anos 20 e 30 para formar a casta da sociedade paulista em 1976. A pedido do governo estadual paulista estas escolas foram todas unificadas formando assim, diversas universidades dentre as quais temos como referencia a UNESP.

Vestibular-Unesp-2013

Vestibular UNESP 2016

O vestibular não se encontra em aberto, uma vez que, trabalha de forma anual, ou seja, a abertura do vestibular será feita apenas nos últimos meses do ano para que os aprovados tenham início das aulas no começo de 2016.

As datas de inscrições são sempre divulgadas com antecedência para que os interessados tenham tempo para efetuar a inscrição, pagar a taxa de inscrição e finalizar a preparação de estudos.

A faculdade, adota como forma de entrada, o vestibular tradicional que permite o uso da nota do enem como acréscimo na nota obtida no vestibular tradicional. No entanto, a instituição não participa do Sisu(Sistema de seleção unica), logo a única forma de estudar na instituição é através de seu vestibular.

Os cursos

Os cursos oferecidos na instituição são os mais diversificados possíveis, como por exemplo, medicina e computação, todos são reconhecidos pelo MEC.

A expectativa é que o vestibular seja aberto entre os meses de dezembro de 2015 e fevereiro de 2016, portanto vale você já estar preparado desde já fazendo cursos e estudando.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário