McDonald’s Abre 1000 vagas de Emprego em SP

O McDonald‘s é uma empresa de fast food bastante conhecida em todo mundo e no Brasil não é diferente, porém os profissionais que trabalham na área de alimentação sempre estão procurando uma vaga junto ao McDonald‘s.

Moradores de São Paulo terão uma ótima chance de adquirir emprego junto ao McDonald‘s, pois a empresa acaba de abrir 1000 vagas para vários setores. Como as vagas de trabalho para dentro da empresa são sempre muito concorridas, o McDonald‘s irá selecionar os candidatos através de um processo seletivo.

Detalhes sobre as vagas de trabalho

Na abertura do processo seletivo, a empresa deixou bem claro que todos os candidatos terão a chance de seguir carreira, pois o interesse da empresa é fazer com que todos os candidatos permaneçam em atuação durante muitos anos. Os candidatos portadores de necessidades especiais também poderão participar do concurso, a empresa não estipulou nenhum limite de vagas. O processo seletivo terá como base uma prova escrita eliminatório, alguns candidatos podem ser contratados no mesmo dia do processo seletivo.

McDonald’s Abre 1000 vagas em SP

As vagas serão oferecidas para restaurantes de São Paulo, os profissionais poderão escolher o turno a se trabalhar, sendo períodos diurnos, noturno e madrugada. Os períodos noturnos e madrugada só poderão ser assumidos por pessoas maiores de 18 anos, porém interessados que já tenham 16 anos de idade também poderão participar da concorrência por vagas para atuação diurna. O valor da remuneração não foi confirmado pela empresa, porém esses detalhes deverão ser apresentados no ato de sua inscrição que deve ser feita presencialmente.

Como efetuar a inscrição

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 2 de julho a 6 de julho, os interessados deverão seguir até a unidade da CAT que se encontra nesse endereço (Avenida Prestes Maia, 913, no bairro da Luz). O processo seletivo irá acontecer no local, assim que você preencher sua ficha de inscrição, por isso vá preparado. Devido a essa aplicação no local, os candidatos poderão ser contratados no mesmo dia, porém o processo seletivo não irá exigir tanto conhecimento dos candidatos.


 



2 Comentários

  1. lu