Menor Aprendiz 2015 – Empresas, Inscrições – Aprendiz legal

Hoje em dia é possível encontrar inúmeros empregos que são disponíveis a jovens, sendo que a grande maioria deles é oferecido para aqueles que fazem parte do programa “Menor Aprendiz 2015”.  Essa é uma oportunidade única para jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, mas que ainda não tem idade suficiente para tal. Existem inúmeras empresas que disponibilizam vaga para esses alunos interessados em trabalhar. Além de ser uma excelente oportunidade de ganhar seu próprio salário, também é importante para que adquiram prática e experiência para o futuro profissional.

Como participar do Programa Menor Aprendiz?

Para participar do programa Menor Aprendiz é interessante acessar o site das empresas que se interessam por esse programa e fazer sua inscrição. Caso haja uma ficha de inscrição o candidato deverá preencher todas as lacunas com as informações necessárias, que poderão variar de acordo com cada empresa. Vale lembrar que as informações devem ser verdadeiras, pois na maioria das vezes o cadastro é analisado apenas uma vez, descartando currículos enviados mais de aprendiz-legaluma vez. Portanto preencha com calma e leia atentamente antes de enviar para o site da empresa ou indústria em questão.

Empresas que oferecem oportunidade para o Menor Aprendiz 2015

São inúmeras empresas que oferecem essa oportunidade de trabalho, entre elas estão:

Bradesco – para participar é só acessar o site da empresa e faça o seu cadastro com as informações necessárias. Para se candidatar os jovens devem estar com idade entre 14 e 24 anos e deve estar cursando o ensino médio ou já ter cursado;

Caixa Econômica Federal – é necessário que o candidato tenha entre 14 e 16 anos incompleto e estar cursando no mínimo o nono ano do ensino fundamental. Para fazer sua inscrição é só acessar o site da Caixa e fazer sua inscrição;

Nestlé – para participar do Programa Jovem Aprendiz da Nestlé é só se cadastrar no site da empresa, para São Paulo os candidatos deverão fazer sua inscrição no  CIEE.

Fique atento, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando, as vagas são disponíveis principalmente para menores de famílias de renda baixa.







6 Comentários em “Menor Aprendiz 2015 – Empresas, Inscrições – Aprendiz legal”

  1. Preciso muito moro em guarulhos tem 17 anos

    Responda este Comentário
  2. naara

    30 abr. 2015

    quero ser um jovem aprendiz

    Responda este Comentário
  3. eu moro em Guarulhos sp,tenho 13 anos mais vou fazer 14 em outubro, quero um emprego pois preciso ajudar meus pais. e também para cursa uma faculdade de medicina futuramente pois meus pais não tem condições ,sou boa de matemática e fiz curso de informática básica , e vou fazer o 8 ano.

    Responda este Comentário
  4. Iranildo

    30 jul. 2014

    Quero essa vaga gostei muito dessa oportunidade e prometo desempenhar meu serviço com competencia

    Responda este Comentário
  5. Eu quero ser uma jovem aprendiz ..adorei o aprendiz legal

    Responda este Comentário
  6. Gostaria de oportunidade Menor Aprendiz tenho 15 anos e 10 meses,comprometo-me a desempenhar a função para qual eu seja designado da melhor forma caso haja estarei a disposição para entrevista. Ensino Médio-Cursando,Informática Básica,cursando,Web Designer cursando

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário