Menor Aprendiz 2017 – Vagas, Inscrições

Já estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2017 de diversas empresas, e são milhares de vagas que podem ser preenchidas. Por isso conheça um pouco mais sobre o programa Jovem Aprendiz, este que beneficia milhares de jovens de todo o país. Para saber um pouco mais sobre o programa, onde as inscrições estão abertas, as vagas e muito mais, veja algumas informações em seguida.

No ano de 2017 são muitas as empresas que devem abrir as inscrições para o programa Jovem Aprendiz, para algumas das inscrições poderão ser feitas desde agora, e outras é importante aguardar informações sobre as vagas oferecidas.

jovemaprendiz

Uma das empresas que oferece as melhores possibilidades do programa Jovem Aprendiz é a Petrobras, a empresa vem buscando por profissionais que tenham idade entre 14 e 24 anos e que estejam matriculados no ensino fundamental e médio, pois o jovem aprendiz é um programa que valoriza muito os estudos, tanto que a sua carga horária é reduzida para o jovem conseguir conciliar os seus estudos.

No programa Jovem Aprendiz 2017 da Petrobras, não é apenas a qualificação profissional que deve ser levada em conta, existe ainda uma boa parte de aprendizado que é voltada exclusivamente para todos os serviços da sua empresa.

São pelo menos três etapas onde o participante Jovem Aprendiz Petrobrás deverá passar, dentre elas podemos citar:
A formação de quatro meses em instituições conveniadas.
A qualificação profissional através de cursos com duração de 9 meses do SENAI.

Além é claro de que o jovem irá ficar 9 meses na Petrobras acompanhado de um profissional para desenvolver todo o seu potencial determinado.
Para se inscrever nestes processos de seleção é muito simples, você deverá acessar o site que iremos disponibilizar em seguida, e então você deverá escolher o seu estado e clicar em buscar para ter acesso a todos os dados da instituição onde você deverá se inscrever.

Todas as informações estão no link em seguida http://www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/oportunidades-de-qualificacao/jovem-aprendiz.
Outra empresa que oferece estas oportunidades é os Correios, onde as inscrições para o programa Jovem Aprendiz podem ser realizadas através do endereço http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios .







Um Comentário em “Menor Aprendiz 2017 – Vagas, Inscrições”

  1. A COISA BOA QUE ACONTECEU NA VIDA DOS JOVENS,FOI O MENOR APRENDIZ,POIS SO ASSIM SE TORMAM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário