Menor Aprendiz Correio 2015 – Inscrições, Vagas

Adquirir um curso de qualidade é com certeza o primeiro passo para adquirir uma boa vaga de emprego, porém não basta somente adquirir um curso para já estar garantido junto a uma empresa, atualmente as empresas cobram muita experiência dos profissionais e no caso de um jovem isso acaba se tornando um problema, afinal de contas, como um jovem que nunca trabalhou irá conseguir experiência? Essa é uma pergunta que muitos se fazem e com certeza uma das melhores formas é conseguir vaga junto a programas que tem por finalidade oferecer cursos e estágio para desenvolver esse profissional.

Menor Aprendiz – Correios

download (18)

Entre um dos principais programas nesse segmento oferecido na atualidade está o programa Menor Aprendiz, esse programa tem por finalidade oferecer um curso para que o candidato tenha uma base de conhecimento e depois colocar esse menor em uma vaga de trabalho que irá funcionar como um estágio, visando dessa forma fazer com que o mesmo ganhe experiência. Esse programa é oferecido pelos Correios, sendo considerada uma das maiores instituições em atuação dentro do mercado nacional e que sempre oferece muita qualidade em seus serviços.

Por ser uma instituição tão importante, a maioria dos menores que conseguem finalizar seu curso também conseguem um desenvolvimento muito rápido e encontram as portas do mercado de trabalho abertas para que consigam desenvolver outros trabalhos junto a outras empresas. Dependendo do desenvolvimento do menor e também de sua idade, a instituição pode convidar esse menor para atuar em uma das unidades dos Correios, com isso o menor também garante uma renda mensal e recebe assim como qualquer outro profissional que também atua em sua vaga.

Inscrições

Como o programa Menor Aprendiz se tornou bastante popular entre os brasileiros, o Correios resolveu criar uma página em seu site oficial com a finalidade de apresentar informações sobre o programa e também uma base para que seja efetuado as inscrições. Para efetuar a inscrição junto ao programa é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.correios.com.br/institucional/concursos).


 



14 Comentários