Dicas

Mercado de Trabalho – Jornal hoje Globo Vídeos

O jornal hoje possui um quadro que informa a população tudo que acontece no mercado de trabalho. Vídeos e reportagens na internet disponibilizam para os interessados em iniciar suas carreiras boas oportunidades e as necessidades do mercado de trabalho.

O quadro “Mercado de Trabalho” do programa Jornal hoje mostra basicamente as novidades que estão ocorrendo no mercado de trabalho. Com o surgimento de novas empresas e novas receitas de trabalho, o quadro apresenta para o telespectador o que é necessário hoje em dia para conseguir uma posição no mercado. Outra coisa que o programa faz é apresentar as vagas disponíveis e mostra as situações de pessoas que estão procurando emprego e encontram dificuldades.

Além do programa também é possível encontrar as reportagens e vídeos que mostram o conteúdo do quadro de forma mais direcionada. Dessa forma o interessado pode escolher o conteúdo que mais interessa.

Vídeos de Especialistas

Muitos vídeos e entrevistas com especialistas no assunto ajudam ao desempregado em busca de trabalho formas de se comportar, dicas de vagas disponíveis, o que as empresas procuram atualmente, curiosidades como carga horárias, procura por profissionais de ensino superior, enfim tudo que é preciso saber para estar entre as melhores opções na visão das empresas.

Aos interessados em saber tudo sobre o mercado de trabalho, o link de acesso às reportagens e vídeos disponibilizados na internet é g1.globo.com/jornal-hoje/Mercado.html.

Além de informar as pessoas como e o que fazer em entrevistas, orientar cursos e muito mais. Na página virtual do programa também é possível encontrar uma ajuda em como montar seu currículo.

Através do endereço eletrônico g1.globo.com/platb/mercadodetrabalho/monte-seu-curriculo, é possível baixar um modelo de currículo e seguindo as orientações do site, suas informações profissionais serão bem organizadas e provavelmente serão mais chamativas para as empresas.

Hora do Programa no Ar

O programa Jornal Hoje é exibido na Globo das  13h e  15 min. às 13h e 45 min. Com os apresentadores Evaristo Costa e Sandra Annemberg, além da dupla de apresentadores o programa também conta com uma equipe de repórteres bastante atualizados e com bons conteúdos para serem apresentados.

Assistindo o programa e acessando o conteúdo online do quadro “Mercado de Trabalho” você pode encontrar maior facilidade em conseguir trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo