Ministério da Fazenda abrirá concurso em 2014 para 1.026 vagas

O Ministério da Fazenda está com concurso previsto para ser lançado em breve, sendo que o mesmo irá disponibilizar 1.026 vagas para todos os candidatos que desejam ingressar neste órgão, sendo que o cargo disponibilizado é o de assistente técnico-administrativo, válido para todos os interessados que possuem nível médio de escolaridade.

Sobre o concurso

O Ministério do Planejamento autorizou, na última segunda-feira, dia 04 de novembro, o concurso público que será promovido pelo Ministério da Fazenda, sendo que serão contratados, ao todo, 1.026 novos candidatos para ocuparem o cargo de assistente técnico-administrativo.

Ministério da Fazenda

Todos os candidatos que desejam usufruir desta oportunidade deverão cumprir um único pré-requisito que é de obter o ensino médio, sendo que todas as vagas disponíveis, por serem referentes ao mesmo cargo, exigem este mínimo de ensino.

Um dos aspectos que mais chama a atenção para que os candidatos efetuem a candidatura neste concurso público é a remuneração disponibilizada, sendo que, para todos os aprovados, será dado o salário de R$2.802,82, sendo que este valor é somente a base, podendo elevar-se de acordo com o desempenho de determinado funcionário.

Os interessados que desejam tornar-se servidores públicos deverão ficar atentos às informações que, em breve, serão divulgadas.

Quando sai o edital?

Posteriormente ao lançamento na portaria, que ocorreu na última segunda-feira, dia 04 de novembro, estima-se que o edital do concurso válido para o Ministério da Fazenda seja lançado somente daqui a seis meses, ou seja, os interessados, para obterem maiores detalhes, deverão aguardar até, aproximadamente, o mês de maio de 2014, quando estima-se o lançamento oficial e abertura das inscrições.

Inscrições provas

Como ainda não há edital e maiores informações sobre o concurso, os candidatos deverão aguardar até o mês de maio de 2014 para que seja possível realizar a inscrição, não havendo quaisquer informações sobre o modo de efetuar o cadastramento e nem mesmo a taxa que deverá ser paga para a confirmação da inscrição.

As provas só serão divulgadas com o edital, ainda sem qualquer previsão de datas ou até mesmo conteúdos que serão aplicados, somente estimando que, no exame, sejam aplicadas questões do ensino médio







Sem Comentários.

Deixe um Comentário