Modelos de Currículos

Modelo de Currículo para área de Comunicação

Entregar um bom currículo é um grande passo para ser contratado, já que o bom currículo causa uma impressão positiva no recrutador, contando pontos.

Currículo pronto para Comunicação

A área de Comunicação valoriza candidatos que tenham conhecimento de uma segunda língua, especialmente o Inglês. Mesmo que o nível de conhecimento seja básico, faz a diferença mencionar no currículo. Outro idioma que também é bastante valorizado na área é o Espanhol.

Modelo de Currículo para área de Comunicação

Falando a respeito da formação acadêmica, a área de Comunicação abriga também os profissionais formados em Marketing ou em Publicidade. Por isso, estudos nessa área são bem-vindos e esses estudos podem ser, além do curso Superior, alguns cursos de extensão e cursos complementares.

O conhecimento de Informática é essencial, uma vez que a tecnologia é muito usada para tudo, inclusive para contatar clientes e pessoas no geral. Alguns dos conhecimentos de Informática valorizados na área dizem respeito às aplicações de escritório como um todo e também às experiências com layout, web design e seminários online.

Com relação à experiência profissional, os estágios, mesmo que não remunerados, devem ser inclusos no currículo. Se o estágio feito não for na área de Comunicação, especificamente, pode ser em alguma área relacionada à ela. Além disso, deve-se dar preferência às experiências mais recentes. Há vagas que solicitam disponibilidade parta viajar; assim, é importante deixar essa disponibilidade clara no campo “Informações Adicionais”.

Download do modelo pronto de Comunicação

Baixe aqui seu modelo de currículo para área de Engenharia Mecânica Comunicação

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo