Modelo de Currículo para área de Educação

Elaborar um bom currículo é essencial para transmitir ao recrutador as habilidades e conhecimentos que se tem e que são utilizados no trabalho.

Currículo pronto para Educação

 A área da Educação valoriza muito a experiência prévia. Por isso, é importante incluir no currículo as experiências profissionais, especialmente as mais recentes. Além disso, os estágios na área também devem ser mencionados. Porém, tanto os estágios quanto as experiências citadas devem ter relação com o ciclo para o qual o currículo está sendo enviado: Ensino Infantil, Ensino Fundamental ou Ensino Médio.

Modelo de Currículo para área de Educação

O conhecimento de Informática também é muito importante na Educação, tanto para professores quanto para quem atua na Coordenação ou Direção. As aplicações de escritório são muito solicitadas e seu domínio não deve deixar de ser mencionado ao preparar o currículo.

Além do curso Superior, deve-se incluir na formação acadêmica a realização de cursos de extensão e complementares na área de atuação. Participações em oficinais e ministração de palestras também devem ser citadas. Ainda falando de experiência acadêmica, a publicação de artigos e trabalhos na área da Educação deve ser explorada a fim de mostrar aprofundamento dos conceitos referentes à profissão.

Os profissionais da Educação têm horários flexíveis. Por isso, é muito importante deixar assinalada no currículo a disponibilidade de horário que se tem para trabalhar, que deve ser inclusa na área Informações Adicionais, bem como disponibilidade para viajar.

Download do modelo pronto de Educação

Baixe aqui seu modelo de currículo Area Educaçãoo







Sem Comentários.

Deixe um Comentário