Modelo de Currículo para área de Farmácia

Através de um bom currículo o profissional aumenta suas chances de ser contratado pela empresa, uma vez que transmite uma boa impressão.

Currículo pronto para Farmácia

 Aquele que quiser preparar um bom currículo para a área de Farmácia deve apostar em uma boa formação acadêmica. Os cursos superiores são importantes, mas os demais cursos de qualificação não devem ficar de fora: cursos complementares, de extensão e participação em eventos de qualificação não devem ser esquecidos. Além disso, experiências no exterior, seja de estudos ou a trabalho, devem ser inclusas.

Modelo de Currículo para área de Farmácia

A experiência profissional também é muito valorizada, sendo preciso o conhecimento dos medicamentos vendidos e do sistema de armazenamento. É importante investir nas experiências que se tem na área, especialmente as experiências mais recentes. Também se podem incluir os estágios realizados, sejam eles remunerados ou não.

Caso o candidato à vaga tenha algum trabalho acadêmico publicado, vale a pena mencionar esse fato no currículo, da mesma forma que é essencial incluir no documento a ministração de palestras e também a participação em oficinas e workshops.

O conhecimento de uma língua estrangeira é importante, especialmente se essa língua for o Inglês. Além disso, é preciso adicionar o nível de conhecimento na área, que deve ser assinalado pelos termos “básico, intermediário e avançado”. Apesar de o Inglês ocupar lugar de destaque nas preferências, o Espanhol também é muito requisitado.

Download do modelo pronto de Farmácia

Baixe aqui seu modelo de currículo para a área de Enfermagem

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário