Modelos de Currículos

Modelo de Currículo para área de Finanças

O currículo é o primeiro contato entre o candidato e o recrutador e, por isso, ele deve ser bem elaborado a fim de impressionar positivamente na seleção.

Currículo pronto para Finanças

A área de Finanças valoriza a aprendizagem constante. Por isso, apostar em cursos de extensão, cursos complementares, cursos técnicos, palestras e na participação em workshops é um caminho para tornar o currículo mais atrativo para os recrutadores. Com relação aos cursos superiores, são importantes curso como Ciências Contábeis, Economia ou Administração.

Modelo de Currículo para área de Finanças

Como em grande parte das profissões, a experiência prévia é, muitas vezes, solicitada. Por isso, é preciso inserir no currículo as experiências mais recentes e que se relacionam à área, demonstrando conhecimento das funções exercidas. Ainda falando de experiência, caso o candidato tenha feito algum estágio ou programa de Trainee vale a pena incluir no currículo.

Com relação aos conhecimentos de Informática, o domínio do Excel é muito solicitado nas vagas de emprego dessa área. Por isso, essa habilidade não pode deixar de aparecer no currículo. Apesar de o Excel se destacar, é preciso conhecimento das aplicações de escritório de uma forma geral.

O conhecimento de uma língua estrangeira é sempre um diferencial, marcando pontos a favor do candidato. Por isso, incluir no currículo o domínio de um segundo idioma, especialmente o Inglês, é importante. Além do Inglês, o conhecimento de Espanhol também é bem-vindo.

Download do modelo pronto de Finanças

Baixe aqui seu modelo de currículo para área do Financeiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo