Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Modelos de Currículos

Modelo de Currículo para área de Fisioterapia

É importante ter em mente que um currículo bem preparado, ao chegar às mãos do entrevistador, causa boa impressão e conta muitos pontos a favor do candidato. Por isso, ele não pode ser preenchido de qualquer jeito. O currículo é o cartão de visita, é o primeiro contato com o recrutador e pode ser decisivo na hora de conquistar a vaga desejada.

Currículo pronto para Fisioterapia

Quando se vai montar um bom currículo para a área de Fisioterapia é preciso saber selecionar muito bem as informações que serão inclusas no documento. Em primeiro lugar, com relação à formação acadêmica, não é preciso se limitar apenas aos cursos superiores: é indicado incluir no currículo os cursos complementares e de extensão realizados na área.

Modelo de Currículo para área de Fisioterapia

Além disso, não é preciso que o curso seja especificamente em Fisioterapia: caso o curso seja em outra área, mas tenha conceitos e conhecimentos que possam ser aplicados pode-se incluir no currículo. Tanto os cursos de extensão quanto os curso complementares são muito importantes pelo fato de representarem um aprofundamento dos conceitos aprendidos na faculdade.

Caso o profissional candidato à vaga tenha algum artigo acadêmico publicado na área, evidenciando aprofundamento da prática médica, também deve ser mencionado ao preparar o currículo. O estudo e a busca constante por atualização contam pontos a favor do profissional.

Com relação à experiência profissional, há duas atividades que são bastante valorizadas na Fisioterapia: os estágios e os trabalhos voluntários. Os estágios representam conhecimento prático para os novos profissionais, o que facilita a resolução de problemas comuns ao cotidiano da profissão. Já os trabalhos voluntários ganham destaque pelo caráter humanístico da Fisioterapia; por isso, vale a pena incluir no currículo.

Apesar de o foco na Fisioterapia ser o contato com os pacientes, há sempre a necessidade de usar a tecnologia, seja para preencher relatórios, seja para trabalhar com os pacientes. Por isso, incluir o domínio de Informática no currículo é algo que não deve ser esquecido e que conta muitos pontos.

Download do modelo pronto de Fisioterapia

Baixe aqui seu modelo de currículo para área de fisioterapia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo