Modelos de Currículos

Modelo de Currículo para Engenharia Mecânica

O currículo desempenha um grande papel no processo de seleção de candidatos, informando se o candidato tem as qualificações necessárias.

Currículo pronto para Engenharia Mecânica

Na área de Engenharia Mecânica é muito importante o conhecimento prático. Por isso, a realização de estágios é muito valorizada e deve ser mencionada no currículo, mesmo que seja um estágio não remunerado. Além disso, com relação à formação acadêmica, os cursos técnicos são bem-vindos e devem ser inclusos, bem como os cursos de extensão e cursos complementares que promovem a aprendizagem contínua.

Modelo de Currículo para Engenharia Mecânica

O campo referente à experiência profissional deve ser preenchido com cuidado, destacando as experiências mais recentes e que tenham relação com a Engenharia Mecânica. Dentro da experiência profissional é possível incluir a ministração de cursos e de palestras como uma forma de aprofundamento.

O conhecimento de Inglês deve ser obrigatoriamente mencionado no currículo, uma vez que muitas vagas solicitam essa qualificação. É importante assinalar o nível de conhecimento do idioma, que pode ser básico, intermediário ou avançado. O conhecimento de Espanhol é considerado um diferencial e conta pontos para o candidato.

As habilidades referentes à Informática também devem estar no currículo e uma dessas habilidades deve dizer respeito ao AutoCAD (2d ou 3d), cujo domínio pode ser um pré-requisito para uma vaga de emprego. Além do AutoCAD, o conhecimento das aplicações de escritório como um todo deve ser explorado no currículo.

Download do modelo pronto de Engenharia Mecânica

Baixe aqui seu modelo de currículo para área de Engenharia Mecânica

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo