Modelos de Currículos

Modelo de Currículo para Motorista

O currículo bem preparado é uma porta aberta para que o candidato conquiste a vaga desejada, uma vez que causa boa impressão ao recrutador.

Currículo pronto para motorista

Um bom currículo para motorista deve dar bastante destaque às experiências anteriores. Na hora de incluir as experiências profissionais, é necessário que o candidato à vaga dê preferência às mais recentes e que se relacionem com a profissão que deseja exercer.

Modelo de Currículo para Motorista

É indispensável que o candidato à vaga de motorista possua Carteira Nacional de Habilitação, inclusive na categoria adequada ao tipo de veículo para o qual se candidata a dirigir: caminhão, ônibus escolar, carro de passeio, ambulância, dentre outros.

Também é preciso que o candidato inclua no currículo cursos complementares referentes à direção. Alguns dos cursos que podem ser inclusos no currículo para motorista são Direção Defensiva, Gestão do Tempo e também Mecânica Automotiva.

Como em todas as áreas de trabalho, conhecer uma língua estrangeira é um diferencial em relação aos concorrentes e não deve ser deixado de lado na hora de montar um currículo para motorista, especialmente se essa língua estrangeira for o Inglês ou o Espanhol.

Para aumentar o perfil mostrado às empresas, o candidato pode apostar em descrições detalhadas a respeito das funções desempenhadas em empregos anteriores. Já no campo Informações Adicionais, o candidato que tiver domínio de Internet deve incluir esse dado, já que ele também constitui um diferencial importante com relação aos outros interessados na vaga.

Download de modelo pronto de motorista

Baixe aqui seu modelo de currículo para Motorista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo