Modelo de Currículo para Nutricionista

Não importa a área de atuação do profissional: um currículo bem preparado é importante por abrir muitas portas e aumentar as chances de contratação.

Currículo pronto para Nutricionista

Assim como outras profissões na área da saúde, o currículo do Nutricionista deve valorizar a formação acadêmica e a experiência no diagnóstico e tratamento de diversos tipos de distúrbio. Com relação à formação acadêmica, vale a pena apostar em cursos de qualificação complementar e em participações em congressos da área. Importante também providenciar os certificados de realização desses cursos.

Modelo de Currículo para Nutricionista

O conhecimento de Informática é bastante valorizado, uma vez que a tecnologia está sempre presente. É requisitado, em especial, o domínio das aplicações de escritório. Além da Informática, o conhecimento de um segundo idioma faz a diferença, em especial se esse idioma for o Inglês. Contudo, caso o candidato fale Espanhol é importante mencionar.

Com relação às experiências, devem-se citar os cargos mais recentes e que estejam relacionados à área. As experiências internacionais também devem ser inclusas no currículo, uma vez que são um grande diferencial e aumentam as chances de contratação.

Se o profissional ainda não tiver experiência profissional, é possível citar os estágios realizados na área, sejam eles remunerados ou não. Outro fato que demonstra conhecimentos mais aprofundados é ter algum trabalho acadêmico publicado. Caso o candidato tenha algum texto publicado e reconhecido é de essencial importância que isso conste no currículo e que seja incluído no campo “Informações Adicionais”.

Download do modelo pronto de Nutricionista

Baixe aqui seu modelo de currículo para a área de Nutricionista







Sem Comentários.

Deixe um Comentário